quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Natal
Não, eu não gosto do natal. Não, eu não sei porque as pessoas se dão presentes neste dia. Sim, é tudo comercial. Pra mim… existem outros 364 dias pra deixar os problemas de lado e presentear alguém de coração e boa vontade. Minto… 363, tem o ano novo também. Mas no ano novo você não presenteia ninguém. O presente que você dá é deixar os problemas de lado. Cara, o papai noel nem vermelho é! 363 dias? Errei de novo. Tem o seu anivesário também… nesse, você ganha presentes. Então faz sentido. Mas mesmo assim, porque marcar datas? É desculpa válida sua família se reunir somente nesses dias? Poxa… Eu fico triste. De verdade. Eu não gosto do natal. Já começa com uma mentira pra você ser introduzido na festa desde pequeno. Aí depois… acabou a diversão… É uma obrigação? Não, né? Porque eu não gosto do natal. Você quer um presente meu? Seja meu amigo, converse comigo e diga do que gosta. Se você me conhece, sabe que quando eu posso, te compro um presente. É bem mais divertido ver a reação das pessoas sendo lembradas fora de dias marcados. E é bem pior saber que certas pessoas só lembram de você nesses dias. Eu já passei um natal num hospital com o queixo cheio de pontos, depois de fazer biscoitos natalinos pra todos que moravam na minha rua. E gostei da cara de surpresa deles. Porque ninguém se falava. Mas também foi divertido receber caixas e caixas de chocolate como “recompensa”. Mas isso porque eu estava toda ferrada numa cama. Não me perguntem se o mesmo teria acontecido se eu tivesse passado o natal na mesma rua que eles. De qualquer forma, esse, foi o melhor natal de todos.
sábado, 25 de dezembro de 2010
Luz
A luz acabou. Fico no escuro total. Saio para ver a rua, e nenhuma luz consigo encontrar. A rua toda esta no escuro. Deito na grama para ver o céu já escuro. Coloco a primeira música que vejo no celular. Porque será que tinha que ser essa? Musica que fala para imaginarmos um mundo sem preocupação, sem guerras e etc. A lua sai de tras de uma nuvem, eu observando tudo aquilo, logo ela se esconde novamente, e eu fico novamente na total escuridão. A chuva e o frio fazem com que eu tenha que entrar novamente em casa. E assim acaba. Simples momentos que me mostraram coisas que eu nunca imaginaria. Coisas que só interessam a mim. Coisas que me recuso a citar aqui.
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Amiga verdadeira

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Sonhos preto e branco
Eu estava com ele, andavamos como dois velhos amigos, riamos atoa, sem nos preocuparmos com o mundo lá fora. Andavamos por ruas desertas, que acabavam no horizonte da praia. Chegamos a praia, o sol refletia sua pele linda, perfeita, seus olhos brilhavam como o mar refletido pela luz. Conversavamos como se nos conhecesemos a muito tempo, oque tecnicamente não era verdade. De repente, com seus olhos nos meus, brilhando como um cristal labidado perfeitamente, com seus labios bem perto dos meus, ele me beijou, eu retribui, e ao se por do sol a nossa frente, passei o melhor momento de minha vida. Logo o sol se pos, estavamos a nos levantar para irmos embora, eu via tudo, desde o começo apenas preto e branco, não conseguia ver as cores lindas que ele me dizia que o por do sol nos mostrava. Quando estavamos indo embrora, eu lhe disse oque até agora ele desconhecia, o meu mundo preto e branco, ele então me disse “Você vê tudo assim pois está a sonhar, e isso nunca acontecerá, é um sonho inutil”. Logo após isso, se foi, sem dizer ao menos um adeus. Depois que ele se foi, depois que eu já tinha o perdido de vista no horizonte da estrada sem fim, depois disso, tudo se coloriu. E eu entendi perfeitamente o porque, a solidão era uma coisa constante em minha vida, isso era real para mim, por isso eu conseguia ver tudo colorido, tudo como realmente era. Acordei então, com lagrimas em meu rosto, mas eu não chorava desisperadamente, eu chorava como se eu tivesse minha vida inteira para chorar, como se eu pudesse ficar ali chorando por horas, dias, como se eu pudesse ficar ali chorando para sempre.
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Triste verdade que nos assombra.
Pirulitos se tornam cigarros, inocentes viram vadias. Dever de casa vai pro lixo. Celulares conectados no twitter durante a aula. Detenção se transforma em suspensão. Refrigerante se torna vodka. Bicicletas viram carros. Beijos viram sexo. Vocês se lembram de quando usar proteção era botar um capacete? De quando a pior coisa que você poderia levar de garotos eram cosquinhas? De quando os ombros do pai eram o lugar mais alto e inatingível e mamãe era nossa heroína? aliás, lembram-se de quando heroína era o feminino de herói? de quando seu pior inimigo era seu irmão? de quando war era só um jogo de cartas? de quando a única droga que você conhecia era remédio pra tosse? de quando remédio pra tosse era realmente usado pra curar tosse? de quando usar uma saia não te transformava numa vadia? e a maior dor que você sentia era quando ralava os seus joelhos e os "adeus" duravam somente até o amanhecer do outro dia.
e nós não podíamos esperar por crescer, ein?
Embriagada no egoismo que lhe embaça a visão, a humanidade enxerga a vida como competição. O concreto toma conta do que era verde. Desequilíbrio, miséria, fome e sede.
Essa lógica corrói os seres humanos,
fode o planeta e seus recursos naturais,
ignora o fato da existência de outros planos
e nos afasta de avanços espirituais.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤGruvi Quântico - Forfun
Triste verdade que nos assombra.
e nós não podíamos esperar por crescer, ein?
Embriagada no egoismo que lhe embaça a visão, a humanidade enxerga a vida como competição. O concreto toma conta do que era verde. Desequilíbrio, miséria, fome e sede.
Essa lógica corrói os seres humanos,
fode o planeta e seus recursos naturais,
ignora o fato da existência de outros planos
e nos afasta de avanços espirituais.
ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤGruvi Quântico - Forfun
Triste verdade que nos assombra.
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
Música

Ele: Porque saiu chorando da festa?

Ela: Porque ví ele com outra!
Ele: Quem é ele?
Ela: Ah, (Ele é alguem maravilhoso, que está comigo quando eu preciso, que me diz as palavras certas nos dias certos, que me faz se sentir feliz, que me ensinou o que é o amor. Mas ve-lo com outra, me doi tanto…) Você não conhece, e você porque saiu do nada?
Ele: Porque (A menina que eu amo saiu pela porta chorando sem motivos conhecidos, ví a menina que eu amo desmoronar ao me ver com outra , eu queria te esquecer, jurava que tinha conseguido mas me enganei e percebi isso , agora ! Agora que estou sentado ao seu lado , olhando nos seus olhos , descobri que a tal menina, é você…) não gosto de dançar, ainda mais em formaturas.
Ela: Posso te dizer uma coisa?
Ele: Pode.
Ela: Gosta da menina que tá la dentro te esperando?
Ele: Gosto… porque ?
Ela: Nada.
Ele: Mas sou apaixonado por uma menina que está do lado de fora.
Ela: Porque não diz de uma vez?
Ele: Tem toda razão…
Ela: Boa sorte!
Ele: Eu te amo!
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Acabou

Prcuro temas em que eu poça falar, mas não acho, minha vida parece estar tão monotona no momento, parece que a única coisa que tenho a falar agora é sobre meus amigos, que são a única coisa que tenho, mas minhas amizades são coisas inexplicaveis que eu nunca conseguiria falar em um ou vários textos, simplesmente não tenho temas que eu poça falar. Procuro coisas interessantes para falar, mas nada vem em minha mente, meu coração continua na mesma, nada muda, e assim eu vou levando, sem nada para escrever, sem nada para falar. Tento criar textos, mas em todos sempre aparece politica,aparece os acontecimentos no Rio de Janeiro, sempre aparece questões politicas e que demonstram minha indignação com o mundo e principalmente com o governo desse pais, e sinceramente, eu tenho a minha opinião formada, mas é minha, muitos podem ter outras completamente diferente da minha, e eu não vou ficar aqui escrevendo sobre a minha opinião, esses textos eu quardo para mim e para os que pedirem para ler o meu texto, porque cada um tem a sua opinião e eu respeito as dos outros, então acho mal eu ficar falando mal aqui.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Amizades falsas

terça-feira, 23 de novembro de 2010
Politica
Com certeza muitos de você vão odiar esse texto, com certeza muitos de você vão achar que é ridiculo isso, mas emfim.
No dia 30 de outubro de 2010, nossos jovens e dultos foram as urnas fazer sua parte, infelizmente eu ainda não tive o provilégio de poder expresar minhas opiniões sobre o assunto. No dia 30 de outubro de 2010, Dilma foi eleita a nova presidenta do Brasil, agora realmente eu me pergunto, oque será de nosso pais? Qual é o futuro que teremos com uma presidenta que nem nos Estados Unidos da Amerida pode entrar? Qual futuro esse povo espera que termos com uma presidenta que até presa já foi. Acho que com certeza o futuro que nosso povo espera e merece, infelizmente não virá. As eleições inteiras Dilma dizia que fez, que fez, mas na verdade, quem fez foi o Lula, Dilma ficou pegando "carona" as eleições inteiras no que o Lula fez, e no que o Lula dizia que ia fazer. Dilma não fez nada realmente inportante para o nosso pais. A única coisa que a Dilma fez de grande que eu saiba é o sequestro do cara, e do cofre, as outras coisas desnecessárias que a Dilma diz que fez, eu nem perco meu tempo querendo saber. Acho que seria ótimo se o nosso povo estudasse melhor o passado, presente, e as propostas dos nossos politicos, porque o futuro do nosso pais não está nas mãos apenas dos politicos, está indiretamente nas nossas mãos, somos nóis que decidimos em quem vamos confiar o futuro do nosso pais, o nosso futuro.Muitos podem achar que é muito cedo para pensar nisso, mas não é! Nas proximas eleições para presidente eu já voto, e muitos de vocês podem até já votar nas proximas, gente o futuro do nosso pais está em nossas mãos, não adianta ficar culpando só os politicos né meu povo! Sei que nem todos comcordam com oque eu penso, sei que muitos podem pensar, que a Dilma é a pessoa certa para o nosso pais, aqui é só a minha opinião, cada um tem a sua, eu respeito a dos outros, aqui só quis expresar a minha.
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Monotonia
Me sinto como se estivesse fazendo a mesma coisa a anos, me sinto como se não tivesse mais nada para fazer, como se a única coisa que me restasse fosse sentar na frente do computador com um copo de algo quente, e começar a escrever textos que muitas vezes não posto, parece que a minha única saída é ficar aqui sentada esperando por algo novo, esperando que algo de novo aconteça em minha vida, que algo caia a minha frente, mas é claro que se eu ficar aqui sem fazer nada, isso não vai acontecer, mas parece que eu não encontro nada que possa me tirar dessa monotonia. Parece que eu nada posso fazer para melhorar meus dias de tédio. Chega o fim de semana, eu saio, eu me divirto, eu volto pra casa, e tudo volta a ser como antes, minha monotonia parece não me deixar em paz, insistindo em me fazer companhia. A única coisa que me resta, é esperar aqui, sentana, na frente com computador, esperar por algo que mudará minha vida, e enquanto isso não acontece, permaneço aqui, escrevento textos e mais textos, dando risadas sozinha, sem ninguém para suportar a falta de lagrimas comigo, ninguém para dividir a alegria que eu tenho em estar aqui, escrevendo textos na monotonia do meu mundo.
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Felicidade(de novo)
Felicidade é uma coisa inexplicavel, principalmente a que estou sentindo agora, felicidade sem motivo. Ando na rua sorrindo para todos, ando pelas ruas sozinha, encontro uma parede pichada, pichada com a piada mais sem graça do mundo, e rio, rio sozinha, por estar ali, lendo aquela idiotice sozinha, em uma parede pichada, e ainda mais por estar rindo daquela piada idiota.Fizeram agente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos trinta anos. Não contaram para nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, a tampa da panela, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta, a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é apenas mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados,que os que ficam/namoram pouco são caretas, e que os que saem ai pegando geral não são confiaveis. Ah, também não contaram que ninguém vai dizer isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. E talvez seja por isso que estou tão feliz, talvez seja por isso que rio sozinha, sem me importar com as pessoas a minha volta, talvez seja por isso que eu, passando pela rua sozinha rio de uma simples e idiota piada pichada, provavelmente por um bebado drogado, com uma garrafa de vodka na mão, mas quer saber? Eu não me importo que eu esteje lá rindo sozinha de uma piada pichada por um bebado, e sinceramente desejo que o bebado com a garrafa de vodka na mão, seje muito feliz com sua vodka, que esse bebado um dia possa estar passando pela rua, com outra garrafa de vodka na mão, e que ria da sua própria piada idiota, e que ele seje tão feliz quanto eu fui com aquela piada que ele em momento de loucura pichou no muro de uma rua esquecida pelo mundo. E que esse bebado seje feliz com sua vodka, que esse bebado faça oque quiser da vida, e que esse bebado case com sua garrafa de vodka, ou qualquer bebida alcolica que faça ele ter alucinantes idéias para pichar, só para eu poder ter milhões de rissadas sozinhas por causa de mais milhões de piadas que esse bebado irá escrever em outroos muros de ruas desertas.
Conclusões

quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Sofrimento
Te vejo sofrendo, derramando lágrimas em um canto, e eu observando tudo, sem poder fazer nada para ajudar-te, sem poder fazer nada para que você se sinta melhor. As vezes, penso até que eu posso fazer você sofrer mais ainda, mas tenha certeza de que essa nunca foi e nunca será minha intenção. Me sinto culpada sem saber oque fiz, sem saber oque fazer para te ajudar. Vou falar com você, e na primeira palavra em que pronuncio, você, logo, sem esplicações dasaba em meus braços e poem-se a chorar. Penso em maneiras para te ajudar, e só encontro uma, e essa uma maneira não parece ser muito boa para mim, com essa uma maneira eu teria que me afastar de quem mais amo, meu melhor amigo, meu perfeito, e isso não parece compensar. Por isso, me tranco em meu quarto, coloco a musica no volume maximo e começo a pensar, pensar na vida, e se realmente isso compensa. Depois de muito tempo pensando, cheguei a uma conclusão, você desidirá se quer que eu me afaste, para que você não sofra, ou que você quer que permaneça tudo como está. Isso agora está em suas mãos.
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Nos teus braços

domingo, 7 de novembro de 2010
Amora do meu jardim

Telefonema
O telefone não vai tocar, e a porta não vai se abrir, ele não vai ligar e eu vou continuar aqui, esperando por um simples telefonema, não de qualquer um, um telefonema dele. Talvez o problema seje eu, não ele, as pessoas me cansam muito facilmente, e me tiram forças a tal ponto de que não consigo mais abandona-las. Perco a paciencia com pessoas a minha volta de tal forma, que muitas vezes acho que sou até um pouco(ou muito) anit-pática, com elas, mas não consigo evitar, minha paciencia se esgota muito facilmente enquando espero anciosamente o telefonema que nunca virá. O telefonema que sei que nunca virá, mas que insisto em espera-lo.
sábado, 6 de novembro de 2010
Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem...
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
(Jonathas Campos)
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
(Jonathas Campos)
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Eu, você e as estrelas
Penso em um lugar nós dois e as estrelas, e o escuro me fez descobrir, que estava ali o que eu tanto esperava, nos teus olhos a me refletir, e o desejo chegou derrepente, e o meu mundo parou nesse olhar, nada mais importava pra gente, nos teus braços me deixei levar, onde eu errei, a falta que você me faz, ninguem me fez, só penso em ver o seu sorriso outra vez, e o céu no teu olhar, eu hoje conto passos nessa escuridao, e tudo ao meu redor nao faz sentido algum se você nao voltar nem que seje como voce quiser.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Só amor controi pontes indestrutiveis

quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Amor que não acaba
Cara, não sei oque vou falar, mas sérioo, TE AMOO muitooo. Esse texto com certeza vai ser bem confuso, mas não to nem ai mesmo. Poia velhor haha te amo, a causadora das minhas crises amorosas, minha flor, minha nenis, minha pessoa mais fumada, cara, você é tudo na minha vida, não sei oque faria sem você. Minha Esther, minha linda, minha companheira, cacete, minhas crises amorosas por ti duraram mais do que o esperado né ushua, e ainda bem que não acabou, não sei mais oque escrever porque quando começo a falar de você sinceramente não consigo parar de falar e falo muita merdaaa, você é inexplicavel, você é a melhor pessoa que podia aparecer na minha frente quando eu tava maaal pra cacete. Sentimento inexplicavel, vai além das palavras. Cara, falo e faço muita merda contigo, e se quer mesmo saber, são as melhores.Te amo Gabriela Ribeiro Picinato.Como você mesma diz "porra que amor fudido"
P.S: Sepá esse texto não faça sentido para ninguém, apenas para mim e para você mas ta né.
P.S: Sepá esse texto não faça sentido para ninguém, apenas para mim e para você mas ta né.
Chances

domingo, 24 de outubro de 2010
Arependimento

sábado, 23 de outubro de 2010
Pessoa perfeita
Pessoa perfeita, inalcansavel aos meus labios, fixos aos meus olhos e permanentes a minha mente. Pessoa impossivel, impossivel de ter aqui comigo, impossivel de sair do meu coração. Pessoa especial que eu nunca esquecerei. Pessoa que eu sempre ter ao meu lado. Pessoa querida e amada por todos. Pessoa inexplicavel, que faz meus dias se alegrarem, que faz em todos os dias, um sorriso brotar em minha face. Pessoa que fez de um choro mil gargalhadas, e pela qual sei que tantas lagrimas derramadas não foram em vão, simplesmente você.
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Invento amizades
Invento amizades, onde não existe absolutamente nada. Acho que eu penso, que só porque eu amo tal pessoa, ela tem que me amar também, que só porque eu considero uma pessoa meu/minha amigo(a), segnifica que ela também me considere, emfim, e isso não é bem da maneira como eu pensava. Nem sempre que encontramos um amor é correspondido, a amizade não é muito diferente, apesar de muitos pensar que sim, pode sim axistir amizades não correspondidas, amizades que são sinceras de um lado e do outro não, isso não é uma amizade verdadeira. Amizade pode ser uma coisa muito boa, mas também como o amor pode nos fazer sofrer, e muito, mas basta apenas sabermos escolher nossas amizades para não termos que sofrer, como se isso fosse facil-nn. Perco horas e horas do meu dia pensando em como eu pude ser tão burra a ponto de te dar tão grande confiança, confiança em que você não soube usar, confiança que você desperdisou, e que nunca conseguirá que ela volte a ser como era antes. Não sabes como me descepcionei com você, achei que em você poderia confiar de olhos fechados, achei que você fosse diferente, mas acho que me enganei. Como gostaria que você me amasse como eu te amo, que você me considerasse uma amiga como eu te considero, mas isso não importa mais, nada mudará oque ja foi feito, nada mudará oque já foi dito, você nunca mais conseguira conquistar minha confiança, talvez um dia, podemos até voltar a ser amigos, mas nada voltara a ser como era antes, nada fara eu confiar tanto em ti novamente, poderemos voltar a ser amigos um dia, mas minha confiança você nunca conseguira novamente. E agora a única coisa que me resta é esperar, pelo que eu ainda não sei, mas deito minha cabeça em algo, qualquer coisa que esteje sobre a agua, qualquer lugar em que eu possa estar sobre a coisa que eu mais gosto, sobre a única coisa que ainda não me abandonou, fico flutuando sobre a água, pensando na vida e nada mais.
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Eu te amo
Daria minha vida pela sua,e nem assim seria o bastante .Eu te amo com toda minha alma. Eu te amo na dor. Eu te amo com toda intensidade possível. Eu te amo para toda a eternidade. Eu te amo na alegria. Eu te amo com todo meu coração. Eu te amo com medo. Eu te amo até me faltar o ar. Eu te amo na maior das proporções. Eu te amo na tristeza. Eu te amo em meio as lágrimas. Eu te amo com a minha vida. Eu te amo em meio aos sorrisos. Eu te amo sem pensar. Eu te amo nos meus sonhos. Eu te amo por toda minha vida. Eu simplesmente te amo, e se pudesse escolher uma palavra pra te resumir, eu apenas diria: meu eterno amor.Lutei com palavras me expressei com sentimentos e estou quase lá, quero mostrar ao mundo que você é uma pessoa mais que especial e que merece todo carinho possível, e esse carinho, eu quero te dar. Queria dizer as palavras certas pra você. Palavras que te fariam rir, que te deixariam mais feliz. No dia em que eu te encontrar, queria que você parasse pra ouvir eu falando que meu mundo não tem graça nem sentido sem você por perto! Mas, um dia eu sei que seguirei meu rumo, sei que vou construir um futuro, tendo ou não você aqui comigo. Se bem que minha vida fica com mais cor, quando você está feliz. É inevitável; automático. E sabe porque? Porque eu te amo e é esse amor que me fortalece e que te faz eterno em mim! Não há palavras neste mundo capaz de explicar o sentimento que sinto por você. É um sentimento tão, mas tão grande, que aliás, ninguém nunca explicaria. A sua felicidade é o que mais me importa .De qualquer jeito, sempre, minha estrela guia. "Você não tem asas e não pode voar, mais em seu coração traz o dom de amar!" Menino dos olhos de muitas e muitos, falem o que quiserem, haja o que ouver, para mim, ele é perfeito, e vou morrer com essa idéia na minha cabeça! E ainda que eu soubesse todas as palavras que significam amor, faltaria muito para dizer o que sinto por voce. Amar você é mais forte que a razão. Só o fato de tê-lo em meu coração é o suficiente pra suprimir o amor que sinto por você.
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Motivo
O que eu fiz para você? Observo todos a minha volta, e, quando meu olhar chega a você, percebo seus olhos me fuzilando, você me olha como se eu tivesse feito algo terrivel a você. Tento entender o motivo de tanta raiva, oque eu fiz de tão ruim a você? Me explique, me mostre, pois por mais que eu tento entender não consigo. Seu para mim fica mais intenso ainda quando estou com meus amigos, amigos que você julga ser seus. Mas porque não podemos ter amigos em comum? Qual o problema? Ter amigos em comum, isso não signfica que presisamos ser amigas. Ta seria melhor se pelo menos no nos dascemos bem, ou melhor, não nos dascemos mal. Mas quando vejo seus olhos me fuzilando com tal raiva esposta que paro para pensar que realmente eu devo ter feito algo muito significante para você, e se eu fiz isso realmente gostaria de saber, pelo menos teria a oportunidade de me desculpar ou me expresar, mas o problema é que eu não sei oque fiz para você. Tenho vontade muitas vezes de ir falar contigo, mas meu medo me segura ao mesmo lugar, sem deixar moverme.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Cansei o mundo me ignora

Sonhos
Sonhos vem e vão, vão e vem. Todos temos sonhos, uns sonham mais alto outros são mais humildes e sonhom com menos, mas todos sonham, sonham em oque ser quando crescer, sonhos de como será a vida, emfim. Sonhos podem ser bons ou ruims, podemos sonhar, mas nunca se esquecer de viver, sonhos podem nos fazer bem, ou mal. Sonhos podem nos fazer sofrer muito, quado não são realizados, quando sabemos que sonhar com aquilo é só mais uma forma de passar o tempo de uma maneira confortavel. pensando em como a vida seria boa e melhor se aquele sonho pudesse ser realizado um dia, mas na verdade você sabe que o sonho nunca poderá ser realizado, e isso é oque mais te doi. Mas sonhar é tão bom, sonhar acordado, se perder em sonhos, pensamentos, que só você sabe, pensamentos desconhecidos para qualquer um ao seu redor. Mas sonha sem medo de acordar, sem medo de quando você acordar, saber que nada daquilo existiu, começe a sonhar já sabendo que aquilo é um pensamenti irreal criado para você passar seu tempo da maneira mais comfortavel possivel, ou seja sonhando com oque você queria que acontecesse ou como você queria que a vida fosse.
terça-feira, 12 de outubro de 2010
Primeiro beijos

segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Amigos também dizem "eu te amo" tá

Porque tem tanta gente que não consegue entender isso? Amigos dizem sim "eu te amo", amigos também amam uns aos outros, não são só namorados que podem falar isso, amigos amam sim, e eu não ntendo porque tem pessoas que insistem em discordar com isso. Amor de amigo é diferente claro do que um amor de emfim, um amor que vai além, mas isso não significa que sege menor, ou menos intenso. Tem pessoas que vem me falar que só porque eu falei para um amigo meu "eu te amo/' já vem falar que eu o afim dele, e nossa isso não tem nada a ver, meu coração tem uma grande parte para os meus amigos, e claro também tem uma parte destinada ao meu amor, aquele amor que vocês estão pensando(eu não consigo achar uma palavra para descrever esse tipo de amor) mas essa parte está vazia novamente dentro de mim. Ta emfim, o sono me corrompe, meus olhos ja se facham sozinhos, to no maior tédio aqui, e acho que isso indica que eu devo ir dormir. Emfim é isso.
quinta-feira, 7 de outubro de 2010
*--*
Hoje acordei sem um motivo para levantar, pois sabia que você não estaria lá para me alegrar, sabia que você não estaria ao meu lado quando eu chegasse a escola, eu sabia que você não estaria lá para me ajudar a emfrentar todos os problemas e as pessoas que fosse me perturbar, você não estaria lá, e por isso não encontrava um motivo para levantar da cama e ir a escola, onde todos iriam querer me alegrar, e eu sabia que só você iria conseguir me alegrar naquele momento. Agora, já me sinto melhor, conversei contigo novamente, esclarecemos as coisas, parece que está tudo bem novamente entre nois, não consigo explicar em um único texto o tamanho da felicidade que estou sentindo no momento, não faiz idéia de como eu te amo e de como eu estava sentindo falta de ti. Sei que talvez você não fique tão feliz como eu estou de novamente estarmos de boa, não sei se você sentia minha falta como eu senti a sua, não sei se você me ama como eu te amo, mas mesmo se para tudo isso a resposta for "não", não mudara oque eu sinto por ti, nem a falta que eu estava sentindo de você, e muito menos a necessidade que eu tenho de te ter por perto.
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
When i come around
Quando eu aparecer Green Day

Todo o caminho através da cidade
Você está procurando por alguma pessoa
E sou eu, lá fora, de ronda
Enquanto você senta por perto sentindo pena de si mesma
Bem, não se sinta sozinha agora
E seque seus olhos chorosos
Eu estou só vagando pelo momento
Denegrindo meu quintal para que não fique tão ansiosa
Pensando em se livrar de mim
Nenhum tempo para procurar o mundo ao redor
Porque você sabe onde eu serei encontrado
Quando eu aparecer
Eu ouvi isso tudo antes
Então não bata à minha porta
Eu sou um perdedor e um viciado, então não preciso de nenhum acusador
Para tentar provar e me humilhar porque eu sei que você está certa
Assim vá fazer o que você gosta
Certifique-se de que você faça isso sagazmente
Você talvez descubra que sua próprias dúvidas significam que nada nunca estave lá
Você não pode forçar alguma coisa se isso
não é certo
Nenhum tempo para procurar o mundo ao redor
Porque você sabe onde eu serei encontrado
Quando eu apareço (duas vezes)
Quando eu apareço (sete vezes)
Sorriso
Como é bom poder ver seu sorriso todos os dias, mesmo que ele não seje direcionado para mim, como é bom poder saber que você é feliz. Mas melhor ainda do que te ver sorrir é saber que com um sorriso seu milhares de outros sorrisos apareceram em meus labios. Você, meu amigo, você a pessoa mais linda do mundo, o melhor amigo que pode existir. E agora penso como gostaria de ver você(outro que não tem nada a ver com o outro que estava falando até agora) sorrir, você meu amigo que mora longe, você meu amigo que eu não vejo sempre, como gostaria de poder te ver todos os dias, como gostaria de poder te ver sorrir todos os dias. Sempre que puder sorria, mesmo que o seu interior não estege com vontade de sorrir, se seu sorriso conseguir transferir uma paz para pessoas você ja estará, ah taa quem eu estou enganando? Se você não está feliz para sorrir, simplesmente não sorria, não faça nada para agradar ninguém, faça oque você quiser, não oque as outras pessoas querem que você faça ou diga.
terça-feira, 5 de outubro de 2010
Sua ausencia...
me deixa sem rumo.Estou na aula de ciências, o sono me corrompe, o professor lá na frente fala coisas que eu desconheço, só ouço bla bla bla, coisas que não me interessam nem um pouco, no momento só consigo pensar em como eu gostaria de ter você aqui comigo, você parece estar tão longe, sei que na verdade você se encontra na sala ao lado, sentado na ultima carteira em alguma fila que não sei identificar, perto da porta, e isso só faz minha vontade de sair dessa aula chata, invadir sua sala e dizer o como estou me sentindo sem você ao meu lado crescer cada vez mais, gostaria de te dizer como você está me fazendo falta, como eu queria realmente ter a coragem de fazer isso, meu querido e melhor amigo, não sei mais viver sem você. Você foi por muito tempo meu ponto de paz, como vou viver sem você? Me explique, me ajude a viver sem você, me ensine, ou simplesmente volte a ser meu amigo, aquele que você sempre foi, porque por mais que eu tente, não consigo encontrar um motivo para levantar de manhã sabendo que a cada dia que passa, fico mais distante de você.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Passeio inexplicavel

Ele: Oi, ontem eu contei para você toda a história de minha vida, te contei tudo que me levava a ter tão triste amoção, e você me ouviu como se nos conhecemos a anos, gostaria de te agradecer, muito obrigado por tudo.
Eu: Não foi nada, quando te vi percebi que estava triste, resolvi então ir falar com você, pois lembrei do dia em que eu estava lá, chorando sentada no banco da praça, e pensei como eu iria gostar se alguém fosse ir falar comigo.
Depois daquele dia sempre ia ao mesmo lugar, e lá estava ele, sempre. Após aquele dia passamos a nos encontrar sempre, até que um dia como todos os outros, fui lá, no mesmo lugar, mas ele não estava lá, fiquei esperando horas e horas, mas foi em vão. Ele não estava lá, passaram-se duas semanas, e ele não voltava, no ultimo dia da segunda semana fui já sem esperanças de ve-lo, e quando eu estava lá deitada na grama o esperando, chega ele, e diz:
Ele: Me desculpa por todos esses dias em que não pude a encontrar, tive que ir viajar, mas prometo que isso nunca mais vai acontecer, se eu presisar sair, te avisarei, admito que não imaginava te ver aqui, achava que você já teria desistido de mim.
Eu: haha nunca desistiria de você, você é meu amigo, e não desisto de amigos.
Após um mês, como sempre estavamos lá conversando, deitamos na grama, ele olhou para mim e me deu um beijo, logo depois ele disse que era um beijo de despedida, que ele teria que ir, a mãe dele tinha sido transferida para outra cidade, uma cidade longe muito longe, e com isso não poderiamos nos ver sempre, nos beijamos novamente, agora como se fosse a ultima vez, foi o melhor beijo que poderia existir naquele momento, lagrimas percorriam minha face, lagrimas de tristeza e de felicidade, estava triste por aquele ser o ultimo beijo, a ultima vez que o veria em muito tempo, tempo em que eu nem saberia quanto, e estava feliz, pois pude perceber que ele sentia a mesma coisa por mim. Fiquei pensando sobre oque tinha acontecido nos ultimos meses, procurando explicações para oque motivou tudo aquilo a acontecer, aquilo começou de uma maneira tão improvavel, que me impresionou, quando o conheci nunca tinha pensado que aquela amizade poderia virar algo a mais.
domingo, 3 de outubro de 2010
Presiso de você

Meu coração

Alguma chave, algum segredo que me prende ao seu,
Um jeito perigoso de me conquistar,
Teu jeito tão gostoso de me abraçar,
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê.
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você,
O tempo já não passa, só anda pra trás,
Me perco nessa estrada não aguento mais....
Encontrei este texto, não lembro aonde, mas me dentifiquei tanto com ela a algum tempo atras, agora não mais, mas a algum tempo atras me sentia assim. Resolvi então postar, bjbj
sábado, 2 de outubro de 2010
Falsidade

sexta-feira, 1 de outubro de 2010
Ser feliz
Ser feliz, não é uma coisa muito dificil, você só presisa deixar a vida rolar, e não ficar preso a nada. Hoje me disseram que eu pareço ser uma pessoa triste, e que eu nunca sorrio, cara, jura? Sério que eu pareço uma pessoa triste? Justo eu, ta as vezes posso até parecer as vezes meio pensativa tipo meio viajando em outros planetas, mas isso não justifica que eu seje triste. Tipo seilá, eu curto muito a vida com meus amigos e até com minha familia, quando saio com amigos, nem sei o porque mas fico feliz mesmo no maior tédio. E sempre que eu to triste( porque todo mundo as vezes fica assim) meus amigos vem e me animam tipo, eu não tenho do que reclamar de minha vida, sou muito feliz, e sim eu sorrio muitas vezes. Não sei o porque desta observação, mas emfim. Esta semana quando estava passando pela rua indo para o mercado, vi uma menina, aparentemente de familia boa, com uns 14 anos sentada em um banco da praça chorando, tive vontade de ir lá falar com ela, de ir ver oque estava acontecendo, oque poderia ter acontecido com aquela menina, oque de tão ruim poderia ter aconetecido com ela? Procurei explicações mas por mais que tentasse não consegui, minha vontade de ir falar com ela, de esclarecer os fatos, de tentar ajudar ela com meus conselhos (nem sempre bons) , e de poder dar um abraço bem apertado nela, crescia cada vez mais, porém sei que ela não se abreria comigo, e nem se sentiria bem me contando o ocorrido com ela, quem se sentiria bem contando algo com uma pessoa que ela nem conhecia. Mas emfim. Ser feliz é muito facil as pessoa que complicam tudo.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Não aguento
As vezes tenho vontade de fugir para qualquer lugar longe, bem longe de onde eu sempre me encontro. Tenho vontade de mudar de lugar, de pessoas, de objetos, de cabelo, de estilo emfim tenho vontade de me mudar para um lugar em que ninguém me conheça, um lugar novo em que eu possa começar tudo de novo, e fazer novas amizades, e quem sabe achar um amor correspondido. Penso em como seria bom fugir para longe sozinha, mas depois penso em como seria dificil esquecer todos que teria que deixar para tras, admito que muitas vezes durante esse mês pensei em meio que fugir, não do pais, da cidade nem nada simplesmente fugir da escola, mudar, para um lugar em que não te veria todos os dias com a outra. Mas não sei se isso seria bom ou ruim para mim, como eu aguetaria viver sem você, sem sua amizade, seus abraços, seus conselhos emfim sem você por completo, de um lado até seria bom me afastar um pouco de você, mas quando lembro de seu sorriso, seu olhar e principalmente seu abraço, muda tudo, penso que seria horrivel minha vida sem você. Aaah mas ta eu tava tentando parar de fazer textos melodramaticos que só falam que minha vida é uma merda, porque definitivamente não é, minha vida é ótima, tenho quase tudo oque quero, não posso reclamar de nada, tenho amigos maravilhosos, familiares compreensivos, conhecidos lindos e inimigos espertos oque eu posso querer mais? Sepá eu podia querer um amor mas emfim, estou até que muito bem sem ele, portanto não estou desisperada por um.
quarta-feira, 29 de setembro de 2010
Felicidade

terça-feira, 28 de setembro de 2010
Pensamento único
Sabe quando você está morrendo de saudade? Quase não se aguenta mais, não para de pensar no momento de rever aquela pessoa; conta as horas, os minutos, os segundos… Mas essa pessoa vai demorar mais e mais. O pior é que você não consegue mudar nada, mesmo fazendo tudo. Aquilo que você planejou; as frases, as histórias. Cada palavra pensada com o maior cuidado, cada suspiro , cada batimento do coração que quer sair e mostrar do que é feito… Mas a vida é em vão. De que adianta tudo isso se no final nada vale? Todo o tempo gasto para no final, querer largar desse vício impossível. Toda a saudade nutrida, o desejo de rever. Pra que? Pra sentir que a vida não é feita só de amor, alegria ou tristeza. A vida é feita de tudo, e mais um pouco.
Feito pela minha linda vó-nn haha, mari:
Infantilidade ao extremo

Assinar:
Postagens (Atom)