quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não aguento

As vezes tenho vontade de fugir para qualquer lugar longe, bem longe de onde eu sempre me encontro. Tenho vontade de mudar de lugar, de pessoas, de objetos, de cabelo, de estilo emfim tenho vontade de me mudar para um lugar em que ninguém me conheça, um lugar novo em que eu possa começar tudo de novo, e fazer novas amizades, e quem sabe achar um amor correspondido. Penso em como seria bom fugir para longe sozinha, mas depois penso em como seria dificil esquecer todos que teria que deixar para tras, admito que muitas vezes durante esse mês pensei em meio que fugir, não do pais, da cidade nem nada simplesmente fugir da escola, mudar, para um lugar em que não te veria todos os dias com a outra. Mas não sei se isso seria bom ou ruim para mim, como eu aguetaria viver sem você, sem sua amizade, seus abraços, seus conselhos emfim sem você por completo, de um lado até seria bom me afastar um pouco de você, mas quando lembro de seu sorriso, seu olhar e principalmente seu abraço, muda tudo, penso que seria horrivel minha vida sem você. Aaah mas ta eu tava tentando parar de fazer textos melodramaticos que só falam que minha vida é uma merda, porque definitivamente não é, minha vida é ótima, tenho quase tudo oque quero, não posso reclamar de nada, tenho amigos maravilhosos, familiares compreensivos, conhecidos lindos e inimigos espertos oque eu posso querer mais? Sepá eu podia querer um amor mas emfim, estou até que muito bem sem ele, portanto não estou desisperada por um.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Felicidade

Tem gente que pensa que felicidade depende de dinheiro, fama, popularidade, e essas coisas superfulas, então acabam gastando a vida toda atras disso, achando que quando acharem isso, vão achar a felicidade, quando na verdade, a felicidade está nas pequenas coisas do dia-a-dia, nos pequenos momentos que passamos com amigos, familiares, namorado ou emfim com pessoas que realmente amamos, ai elas acabam perdendo a vida tota por isso, eles não percebem que a felicidade da vida está nos detalhes, e que não devemos correr atras da felicidade, devemos apenas deixar a vida rolar, que a felicidade vem com o tempo, como a tristesa e a dor também podem muitas vezes vir, mas idai? cara tem gente que tem que aprender que a felicidade não depende de dinheiro, fama nem nada disso, felicidade é uma coisa que acontece, igual a amor, ninguém sabe quando e nem por quem vai se apaixonar, a felicidade é mais ou menos assim, você nunca sabem quando e nem com quem sua felicidade vai vir, ela simplesmente vem quando você menos espera, as vezes quando esperamos muito ela não vem porque estamos esperando tanto que não deixamos a vida acontecer. Mas não tem algo ao certo que fazem todos felizes, cada um tem seu motivo para ser feliz. E cada um sabe seu verdadeiro motivo de sorrir.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pensamento único

Sabe quando você está morrendo de saudade? Quase não se aguenta mais, não para de pensar no momento de rever aquela pessoa; conta as horas, os minutos, os segundos… Mas essa pessoa vai demorar mais e mais. O pior é que você não consegue mudar nada, mesmo fazendo tudo. Aquilo que você planejou; as frases, as histórias. Cada palavra pensada com o maior cuidado, cada suspiro , cada batimento do coração que quer sair e mostrar do que é feito… Mas a vida é em vão. De que adianta tudo isso se no final nada vale? Todo o tempo gasto para no final, querer largar desse vício impossível. Toda a saudade nutrida, o desejo de rever. Pra que? Pra sentir que a vida não é feita só de amor, alegria ou tristeza. A vida é feita de tudo, e mais um pouco.

Feito pela minha linda vó-nn haha, mari:

Infantilidade ao extremo

Cara, não sei porque mais agora está caindo minha ficha, como eu podia ser tão infantil? Estar em dúvida de amores? Isso não é amar, se você está em dúvida é porque você não ama realmente nenhum dos dois. Realmente não sei como eu era capaz de fazer aquilo, cara, as vezes eu não me entendo estava eu esses dias lendo os meus textos, meus próprios textos, e em alguns deles eu não me achava ali, tipo "an?" que merda é aquela que eu escrevi?  Não e encontro em meus antigos textos, parece que uma criaça de pré que escreveu tudo aquilo, como eu um dia pude estar sentindo aquela coisa tão confusa? (não que oque eu sinta agora não seja confusa) mas emfim, quando li meus textos antigos, pensei em como eu "amaduraci" em tão pouco tempo, penso que aprendi muito com meus amores não correspondidos, sempre ouvia que se pode aprender com a dor, mas sinceramente nunca tinha aprendido realmente com alguma ela, acho que isso tudo que aconteceu é está acontecendo comigo esse ano me fez aprender muito, pude aprender com tanto sofrimento, aprendi que não se deve nunca amar alguém mais do que a si mesmo, emfim aprendi muitas coisas que seriam insignificante eu sitar aqui mais que para mim significou muito, mas aprendi principalmente que minha vida é muito para eu desperdiçar derramando lagrimas por amores, e percebi que na verade eu não estava afim de ficar ai perdendo meu tempo chorando pelos cantos por ninguém, se pa oque eu vou escrever aqui pareça meio egoita da minha parte mas nem ligo, eu percebi que ninguém mereça que eu sofra por ninguém, percebi que eu não merecia ficar ai sofrendo por ninguém.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Exagero

Sou muito exagerada em meus textos, sempre falo coisas de amor, solidão etc etc. mas a verdade é que nem sempre estou sentindo oque escrevo, muitas vezes exagero em meus sentimentos, e sai esses textos melosos, que ninguém tem vontade de ler. Ai as pessoas vem me perguntar pra quem são, porque eu estava sentindo aquilo, e cara, nem sempre são textos reais, mas as pessoas parecem não entender isso, e então procuram pessoas possiveis em que meus textos poderiam ser dirigidos, então elas chegam a uma conclusão, chegam a uma conclusão errada muitas vezes, elas chegam a conclusão de que meus textos são para o fulaninho e ponto final, ai saem falando para todo mundo que meus textos são dirigidos para alguém. Isso realmente me irrita profundamente, proque pessoas que não sou eu, tentam decidir oque eu estou sentindo ou para quem são meus textos? Isso só eu posso dizer oque estou sentindo e se meus textos são ou não direcionados para alguém e se forem para quem. Acho que ninguém presisa fazer isso para mim né. Mesmo porque ninguém sabe realmente oque eu estou sentindo, ninguém sabe de minhas emoções, meu sentimentos e muito menos para quem são dirigidos. Todos pensam que sabem muito bem sobre meus sentimentos e pra quem eles são dirigidos, mas não sabem, isso me irrita, todos pensam que sabem tudo sobre minha vida, mass não sabem, ninguém sabe, nem minha melhor amiga, minha irmã, absolutamente ninguém sabe realmente oque eu estou sentindo, nem eu sei direito, mas sei muito bem por quem é ou por quem não é e sei se é uma coisa importante ou não, sempre me falam que sabem, nossa quem sabe ou não sou eu, e eu sei que vocês também não sabem, só ficam ai falando que sim pra se achar, isso é muito ridiculo. Mas emfim, eu viajo muito em meus textos, começo querendo falar uma coisa e acabo falando outra que não tem nada a ver mas emfim, eu tava afim de tentar não fazer tantos textos de amor mas seilá, o amor vem em minha cabeça mesmo não estando presente em meu coração. Só queria deixar uma coisa bem clara para vocês leitores (se tiver algum) que nem sempre meus textos são reais, faço textos que muitas vezes são fantasia de minha cabeça, gostaria que vocês entendesem isso.

domingo, 26 de setembro de 2010

Quando te vejo

Quando te vejo, meu coração bate mais forte, meus olhos brilham e minha vontade é de pular em você e te beijar, de gritar ao mundo como eu te amo, mas alguma coisa me diz para mim não fazer isso, talvez a voz do medo, nem sei ao certo oque me leva a ter essa louca vontade de te abraçar e te beijar, e não sei muito menos oque não me leva a fazer isso se tenho tanta vontade. Gasto horas e horas do meu dia pensando em você, pensando como você é perfeito perante a mim, pensando como eu sou burra de amar alguém tanto assim, amar alguém que não me ama, e passo noites em claro pensando em como seria bom, poder realemte te beijar e te abraçar, emfim ter você junto a mim. Sonho contigo muitas vezes, mas muitas outras passo em claro pensando em ti, sem conseguir pegar no sono, apenas refletindo sobre meus sentimentos, procuro respostas para todos os meus sentimentos, procuro motivos para oque move tanto meu coração, penso se um dia você realmente poderá me amar como eu te amo, mas sei que isso não acontecerá. Muitas pessoas me dissem que um dia pode tudo mudar, mas não sou paciente para esperar esse dia chegar, choro hj, e chorarei amanha, e assim vai seguindo até meu coração parar de bater por você, ou simplesmente parar de bater.

Sonho

ela: quanto você me ama? ele: eu te amo muito. ela: se você realmente me ama, grita para o mundo todo
ele: (sussurra) eu te amo muito muito muito muito. ela: por que você acabou de sussurrar para mim? ele: você é o meu mundo inteiro

 Muito fofo isso, como eu queria um dia poder ouvir isso de quem realmente eu amo, de quem realmente está no momento com meu coração, sem saber usa-lo, seria um sonho sendo realizado. Mas isso parece impossivel para mim no momento.







P.S: Retirado do twitter da @liviasc

Nem sempre meus textos chegam a você

         Sei que todos esses textos que escrevo nem sempre chegam a você (afinal quem perde seu tempo lendo isso?) e mesmo se chegam como você pode saber que são para você? Afinal tenho medo de sitar nomes em qualquer um de meus textos (só alguns) tenho medo de me abrir, e principalmente de não ser compreendida. Meus textos são simplesmente coisas que vem em minha cabeça ou coisas que estou sentindo, quando estou me sentindo mal faço textos, quando estou me sentindo bem também, são coisas que quero escrever, que quero compartilhar com alguém, mas não com alguém em especifico, simplesmente com alguém, qualquer pessoa, muitas vezes vem pessoas me perguntar pra quem são meus textos, e as vezes meus textos nem são realmente dirigidos para alguém, as vezes nem são textos sobre mim, algumas vezes são simplesmente textos sobre coisas que estão acontecendo a minha volta, com qualquer pessoa, nem sempre são pessoas proximas a mim, as vezes nunca nem falei com a pessoa mas escrevo textos tipo do que eu vejo de fora, e nem sempre estão certas, mas emfim meus textos são oque eu sinto, oque eu penso ou oque eu escuto. Realmente as vezes gostaria que você soubesse que meus textos são para você, mas tenho medo de sua reação sobre isso.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Amizade de irmã

Sentimento inesplicavel é oque sinto por ti, sempre quis ter uma grande amiga, uma amiga irmã, sempre quis ter uma amiga em que eu sabia que sempre poderia contar, que sempre estaria do meu lado para qualquer coisa, para pagar os micos juntas, para chorar, rir, brincar, zuar, não importa sei que em você posso confiar. Não tenho segredos para você e por isso algumas vezes acabo me dando mal né, mas independente disso, tenho que falar tudo para você, porque você é minha irmã e irmãs contam tudo uma pra outra, as vezes posso te magoar sem querer, mas saiba que eu para mim uma verdade contada doi muito menos do que uma mentira descoberta. Haha sei que você sempre estará lá para me ajudar, me socorrer, me ajudar a superar quer que seja, sei também que quando eu presisar de alguém para me divertir é só te chamar, que minha diversão está garantida. Conto coisas para ti que você pode até ficar #puta comigo, mas depois a gente se entende, você consegue entender perfeitamente meus sentimentos, mesmo muitas vezes não concordando com eles, me apoia. Nos conhecemo a muito tempo mais só agora descobrimos a verdadeira amizade que tinha entre nós, com você descobri o verdadeiro significado das palavras “amizade de irmã” até te conhecer nunca tinha imaginado que esse sentimento podia ser tão bom. Brigas comigo por causa de um garoto, isso é inacreditavel, e depois de minutos está tudo bem e você diz que entende meus sentimentos e bla bla bla. Meu sentimento por ti vai além das palavras Anita Moraes.
“Amigas por destino,
Irmãs por opção,
Grudadas por nessecidade.”
TE AMOO MUITO

Fica comigo?

Nossa como queria eu ter a coragem de pedir isso a você. Só que eu sou muito medrosa, tenho medo de ouvir um não que sei que ouviria, tenho medo de que isso estrague toda nossa amizade, que essa revelação nos afaste. Bom eu não queria tipo te pedir em namoro ou emfim queria apenas ter a coragem de realmente abrir meu coração para você, mas tenho medo de você não me compreender, de você me achar um loca que faria tudo por ti, e bom não é bem assim. Ter você junto a mim seria ótimo, mas não faria absolutamente tudo por ti, faria quase tudo, tenho amigos que nunca abandoraria por ti, e sei que se eu abrisse meu coração para você alguns desse amigos poderia se machucar com isso, alguns deles poderia ficar bravos comigo, ou apenas se sentir mal (mas isso para mim é muito importante então não deveria ter usado a palavra “apenas”). Mas quando te vejo, tenho vontade de te abraçar, sem seu consedimento, mas tenho medo de você negar meu abraço, de ir correndo para abraçar outra, qualquer uma que esteje mais proxima a ti.

“Nunca deixe para amanhã oque pode se fazer hoje”

Quem nunca ouviu ou disse essa frase? Concordo com ela, para que deixar oque se pode fazer hoje para amanhã? As vezes por preguiça incerteza, medo ou não sei, mas amanha muitas vezes pode ser tarde de mais, as vezes quando você quer expresar seus sentimentos para alguém, você fica adiando isso, as vezes por medo de que essa pessoa não sinta a mesma coisa por você, insegurança de que essa revelação acabe com a amizade de vocês ou por infinitos motivos, mas as muitas vezes, por você esperar tanto para revelar isso a pessoa vai te esquecendo e quando você finalmente cria coregem para falar, o sentimento a mais que essa pessoa podia ter por você, acabou e você não pode saber oque realmente ela sentia, ela cansou de esperar e partiu pra outra, muitas vezes até, se você esperar muito tempo você mesmo as vezes vai esquecendo a pessoa, seu sentimento por ela vai se diluindo, sua paixão acabando, e outra pessoa vai aparecendo no seu coração, e é por isso que acho que sempre que temos a oportunidade de fazer algo hoje devemos fazer, nunca deixar para amanhã, porque muitas vezes amanhã pode ser tarde de mais.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

infancia

Bela época não? Época em que você só se preocupa com suas bonecas/carrinhos, época em que você vai para a escola só para brincar, época em que você tem a cada volta para casa um novo machucado para mostrar para sua mãe. Feliz época em que não temos problmeas maiores do que ficar doente e não poder ir para a escolinha, que não sofremos por amor, e que jamais pensariamos em fugir da escola. Bom aquela época era boa né gente, não dá pra negar, mas quem não gosta de ter independencia, tipo você ta afim de ir pro shopping ou seilá, é só pegar um onibus e deu já tais lá, feliz época em que é só pedir pro seu pai/mãe pra sair e deu não presisas pedir pra eles te levarem nem pra eles ficarem lá, quando você era pequena tinha que pedir pro papai/mamãe se podiam sair, se eles poderiam te levar e ainda mais, se eles podiam ficar lá com você, sim porque você não ficava em qualquer lugar sem eles, agora você cresceu e conquistou independencia, claro que as vezes seu pai vai querer saber um pouco mais sobre oque você vai fazer, é normal, todo o pai/mãe faz isso, isso demonstra que eles se preocupam com você. Mas emfim é ótimo ter a idade que eu tenho haha, e com a idade vem junto a responsabilidade, mas não to afim de falar sobre este assunto agora, junto com a idade vem coisas muito boas, o direito de sair, o direito de namorar/ficar, de ir em shows etc etc. Chega o dia em que seu pai vem falar com você sobre namoro(tenso) ou o dia em que você tem que dar a noticia a seu pai que você está namorando(muito tenso), alguns pais não entendem oque você está sentindo, felizmente também tem os pais que entendem e que te apoiam nas suas decisoes, e que deixam você viver a vida da maneira que achar melhor, claro que eles dão suas opiniões mas isso também é normal.  Mas você saber que seu pai/mãe te apoiam é uma coisa muito boa(esperiancia propria) saber que eles confiam em você, tipo aah pai to afim de ir no cinema sexta com o fulano e a fulaninha, ta filha vai e se cuida ehm, pronto é simples. Não to falando que ser criança é melhor ou pior, realmente comecei este texto querendo falar sobre a infanciae acabei falando sobre outras coisas, mas acho que ser criança, bebe, adulto, adolescente, pré-adolescente , idoso ou seilá, isso não importa muito, o inportante é que você viva sua vida e sua época, mas não tipo ah ela(e) é novinha(o) pra namorar, se ela(e)  gosta realmente deixa ela(e) não é tipo viva sua época, se não tem tal idade não pode fazer tal coisa, tipo se ela(e) se sente segura pra fazer oque ele quer fazer, que faça, só não fica se arrependendo depois, pelo menos é isso que eu penso. Emfim seja feliz com a idade que você tem e com seus sentimentos. Admito que as vezes gostaria de ser mais nova pois joelhos machucados curam mais rapido que corações partidos, e as vezes tenho vontade de ser mais velha, porque bom ainda não tenho total independencia, mas isso é um pouco indiferente para mim no momento então tento ser feliz com minha idade hahah.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Atração, Amor ou Amizade?

Realmente não sei oque estou sentindo por ti no moment. Sinto atração por ti, mas não apenas fisica, meu amor por você ainda não foi desifrado por mim. Me disseram que se eu ficasse contigo acharia perfeito e esqueceria o outro, mas será que vale a pena arriscar tanto? e será que você ajudaria? Quando te abraço sinto vontade de te beijar, quando te toco tenho vontade de te abraçar, e quando te observo nem sei oque tenho vontade de fazer, tipo n consigo me mover, fico sem fala, meu coração acelera e para. Quando te abraço me sinto tão bem, segura, é como se nada mais no mundo existisse, é como se só houvesse eu e você, sem ninguém para atrapalhar.

Viagem

Estou viajando, horas no onibus pensando em você, os outros não sabem e nem entendem meus sentimentos. olho pela janela, vejo vitrines de todas as coisas, de todas as marcas, vitrines lindas, e só oque consigo pensar é que você é mais bonito que qualquer vitrine, que seus olhos são mais bonitos que qualquer oculos, seus labios mais bonitos e intensos que qualquer batom, e seu cheiro mais perfumado que o perfume mais sofisticado. Olho para o telefone e penso como como seria bom ter a coragem de te ligar, ouvir sua voz, ou apenas mandar mensagens dizendo que te amo, mas logo depois vem uma voz aguda e irritante que me diz "seu saldo é insuficiente" e estraga meus lindos sonhos de ouvir sua voz novamente

domingo, 19 de setembro de 2010

Descepção

Na vida com certeza teremos várias decepções, umas doeram mais outras menos, mas qualquer decepção doi, pois vc ama a pessoa, confia nela e depois percebe que ela não te amava tanto assim, que ela não merecia tanta confiança. E então você vê que tantos momentos bons que você viveu com essa pessoa não tinham sido tão verdadeiros quanto você achava que fosse, que nenhum dos abraços foram realmente cinceros, que tantos beijos foram só para se divertir, que em muitas conversas tiveram mentiras, e isso nos deixa muito mal, pensando "como eu pude ser tão estupida de acreditar em tudo q ele(a) disse", e, "por que eu amei tanto essa pessoa?" e a resposta não é encontrada, então você pensa como uma pessoa pode te decepcionar tanto, como uma pessoa pode destruir longos dias da sua vida, mas depois disso temos que pensar também que a vida continua, com ou sem essa pessoa, que não dependemos de ninguém pra ser feliz, e que se ficarmos perdendo tempo hoje lamentando o dia de ontem, perderemos tempo de amanhã lemantando o de hoje.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Solidão

Espero a hora da tua chegada
Mas o relógio bates horas erradas
Deixo rolar uma lágrima incerta
Na certeza da tua ausência
Chamo por ti na escuridão
Mas os meus gritos são mudos.
Entrego-me a ti
Mas sofro um abandono imcompreensível
Sonho com um sorriso
Que outrora me fez feliz
Anseio por um olhar
Que no passado me dizia "Amo-te" em cada pestanejar
Desejo o teu toque
Que me elevava ao limite da vida e da morte
Mas tu não vens...
Olho o horizonte em busca de um sinal
De uma sombra
Uma rasto
Algo que te pertença
Mas depressa entendo
Que não virás
Pois o coração que antes me pertencia
Partiu
E já não volta atrás...
E no mais pesado desespero
Desejo
Não ter de te dedicar este poema...
Autor desconhecido

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sonho

Não sabes como sonho em um dia poder te ter em meus braços, de ter seus labios entre os meus, mas isso parece ser impossivel no momento. A cada mensagen sua que chega a meu celular, meu coração bate mais forte, a cada janela do MSN subindo dizendo que você acaba de entrar, a cada olhar, cada gesto, cada palavra sua, meu coração bate mais forte, não consigo disfarçar, meu amor transborda por meus olhos, a cada vez que te olho com outra, uma singela lagrima percorre por minha face. Só  você pode me salvar da solidão, só você tem a senha de meu coração, só você carrega a lanterna que pode me tirar da escuridão e só você tem a cura para minha doença..Por gostar tanto assim de você, briguei com uma amiga que jamais gostaria de brigar, mas foi por você e acho que valeu a pena, pois ja está tudo bem e ela entendeu meus sentimentos e eu os dela. Queria ouvir mais sua voz mais, para poder ficar quardada em meus pensamentos, e penetrar em meus sonhos. Ora te quero mais do que tudo, ora desejo nunca tee-lo conhecido para não sofrer assim, ora insisto em te querer aqui comigo, ora quero arrancar esse sentimento de meu coração. O amor que eu sinto por ti veio muito do nada, não tem explicação.

Coração vazio

Eu sei qua faz pouco tempo, meu coração estava dividido, mas hoje pela manhã quando acordei percebi que não devo e nem quero ficar sofrendo e nem correr atras de ninguém, vou deixar a vida me levar pra onde ela quiser, se rola rolo, não vou impedir nada, mas também não vou correr atras. Sempre que eu me apaixono por alguém ou eu saio machucada, ou alguma amiga ou amigo meu ou até mesmo a pessoa de quem eu gosto, é parece que eu não tenho mesmo sorte com essas coisas. Mas emfim, se me perguntarem se eu sinto algo pelo qual estáva confundindo minha cabeça, sim eu sinto algo por ele, algo muito forte até, mas não quero magoar ninguém, e não to afim de ficar correndo atras, e se me perguntarem se eu sinto algo pelo meu "antigo amor", não, não sinto por ele nada mais do que amizade no momento, ele é um grande amigo para mim, um amigo que qualquer um quer ter, um amigo que quando eu quiser critar e ninguém quiser ouvir, eu sei que ele vai estar lá para ouvir minhas loucuras, mas bom, meu "novo amor" também nem liga para mim mesmo, nem lembra que eu existo, e por isso e por outras razões que decidi deixar a vida me levar, e não forçar nada.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Intocada

Hoje fiquei intocada, não falei com nenhum de vocês, isso me deixou triste, porém serviu para eu refrletir um pouco sobre meus sentimentos, mas por mais que eu tentasse entender oque se passa em meu coração, não consegui desifrar nada, meu coração está trancado a sete chaves mas ainda não sei qual de vocês possui a chave, tento descobrir mas quanto mais observo vocês, seus gestos, seus olhos, seus labios uma pequena lagrima cai de meus olhos, percorre por minha face e morre em meus labios. Quanto mais eu tento esquecer vocês, mais penso, meu coração fica cada vez mais confuso. Acho que por eu ter sofrido tanto por um amor não correspondido, meu coração tratou de encontrar outro amor, um amor encantador, baixinho e muito, muito fofo, mas eu sei que sofrerei mesmo assim, não posso chamar meu primeiro amor de "amor antigo", pois ainda não te esqueci por completo, mas seilá meu "novo amor" está mais forte dentro de mim, porém meu coração ainda está muito dividido. Não consigo parar de pensar me vocês, nos momentos bons que vivi com vocês, e também nos momentos em que eu estava presisando muito de um de vocês e me senti sozinha, pois vocês não estavam lá, mas sei que se eu chamasse qualquer um de vocês, viriam mas como amigos, apenas amigos.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor ou Amizade?

Estou comfusa. pois quem antes eu achava que era meu único amor agora está virando apenas meu amigo, e meu amigo, que até pouco tempo atras era apenas virtual, está se transformando em meu amor. Minha cabeça esta confusa, e meu coração mais ainda. Acho que estou começando a confundir amor e amizade, meu coração está dividido em duas partes, duas pessoas predominam dentro dele, mas não sei qual delas é apenas meu amigo e qual delas gostaria que fosse mais. Meu coração tem dois lados um deles é de amigos e o outro do meu amor, do dono do meu coração mas ainda não sei em qual deles colocar cada um de vocês, nenhum de vocês dois jamais sairam de meu coração mas cada um tem seu lugar nele, que ninguém nunca vai tirar, porém lugares diferentes.Quando vejo vocês meu coração bate mais forte, não sei para onde correr, me encontro em uma incrusilhada, com dois camilhos lindos e que me passam segurança, mas não consigo escolher que caminho seguir, quando olho para os dois sei que indo para qualquer um dos dois caminhos me sentirei segura, embora saiba também que qualque caminho me fará sofrer, mesmo sem querer, sei que os dois caminhos encontrarei surpresas e muitas vezes posso pensar em voltar atras, mas sei também que o dois caminhos me traram muitas felicidades, emfim oque quero dizer com esses caminhos é que se eu escolher qualquer um de vocês vou ser muito feliz porém que vocês dois podem me trazer muito sofrimento, pois sei que nenhum de vocês podem me amar tanto como eu amo e amarei vocês. Não aguento mais minha incerteza, definitivamente minha cabeça e meu coração não são amigos e muito menos trabalham juntos.

sábado, 11 de setembro de 2010

Amizade virtual

Amizade virtual, todo mundo tem ou um dia vai ter uma amizade virtual. Bom, eu acredito sim em amizade virtual, tenho vários amigos virtuais, que eu não falo pessoalmente, mas tenho um em especial que não sei como, não sei como mesmo, eu confio nele, e nunca falei pessoalmente, eu sei que se eu presisar contar algo para alguém posso contar para ele porque ele não vai contar pra ninguém, sei que se eu presisar de ajuda ele vai sempre estar ali para me ajudar, mesmo se for por uma tela de computador, sei que quando eu presisar desabafar ele vai estar lá mesmo reclamando, que quando eu presisar de alguém para ouvir as merdas que eu faço ele vai estar lá, que quando eu quiser dividir alguma coisa com alguém ele vai estar lá, é dificil pensar que um sentimento tão forte como o amor de uma amizade pode ser construido por um computador, por simples conversas pelo MSN, é incrivel como isso pode sim acontecer, claro que eu ja vi meu amigo virtual mas nunca nenhum de nos dois tivemos a coragem de nos falar, apenas pelo MSN conversamos, apenas pelo MSN rimos, choramos e brincamos haha, ja trocamos olhares, mas nenhum pude desifrar alguma coisa, ja gritei pela porta da sala seu nome você olhou e riu ahsuash a prof viu que eu tava olhando para fora e fechou a posta mimimi, não te conheço a muito tempo mas ja conquistasse seu espaço no meu coração, com esse seu jeito unico que só você tem, te amo Betinhoo do meu coração.

Prisão

Estou em casa, presa, meu telefone não para de tocar, mil convites para sair, mas eu não posso, meu pai não quer sair de casa para me levar, e com isso me prende em casa, não tenho nada a fazer, não aguento ficar em casa sem fazer nada, fala sério eu tenho quase 12 anos haha (grande coisa-nn) mas emfim, não quero ficar em casa sem fazer nada, não dá, e meu pai parece não entender isso, me sinto presa em uma prisão de seguranã maxima e a única pessoa que pode me salvar é o proprio que me prendeu, meu pai, por que? porque não tenho coragem de fugir, de sumir do mundo, ir para o shopping e ficar lá sem fazer nada com meus amigos ou mesmo sozinha, observando as pessoas passando, quero sair de casa, quero ir para qualquer lugar, mudar de ares. Meu telefone toca e mais um convite vem, tenho que recusar, com o coração na boca, tenho q dizer "não". Tenho apenas mais uma esperança para sair, uma amiga antiga, a única que meu pai deixa eu sair pois ele não presisaria sair de casa, e eu poderia ir para o shopping, mas veria meus amigos rindo e não aguentaria, iria falar com eles e agarraria meu amor uhsuas. Se isso acontecesse eu estaria feliz, porém ela não está em casa, voltará daqui a pouco e me ligara mas não sei se ainda vai ter tempo.

Fazer nada

"vagabundear" pela lagoa, tem coisa melhor do que sair com os amigos para fazer absolutamente nada? haha para mim não, eu amo sair com quem realmente eu gosto, e se for pra fazer nada melhor ainda. Tipo... você vai para a lagoa, jurere ou emfim aonde você quiser, para fazer nada, você vai simplesmente para ver todo mundo, mas sem nenhum objetivo, e dai você chega lá e acaba sendo maravilhos, fazer nada com seus amigos é ótimo, porque você sempre acaba fazendo alguma coisa e por mais sem noção que seja é divertida porque é feita com quem você ama. E incrivel como os amigos(pelo menos os meus) conseguem fazer de momentos simples momentos inesqueciveis, aqueles momentos que merecem replay.
Amo meus amigos não sei oque seria de mim sem eles, eles são minha vida.

Cada coisa em seu lugar

Estou no cão do escritório, pois a cadeira que me sustentava não se encontra mais lá, meu note está no chão pois a mesa está cheia de coisas que eu nunca usei nem vou usar, meu celular se encontra sem sinal, pois estou no meio do mato, sem comunicação com o mundo, meus amigos etão longe de mim, pois a casa em que eu sempre me encontro está solitária apenas com um morador, meu pai, a minha espera para o jantar, meu tio acaba de ligar e dizer para minha vó que se atrasará para o almoço, pois acaba de acordar, meu avó está sozinho em outra cidade, a espera de minha vó que veio passear por Foripa. Minha mente está vazia, você saiu dela por instantes, mas logo retornou a ela, acho que estava enganada, meu amor por você ainda não está adormecido, estava enganada, o amor que eu sinto por ti ainda vive dentro de mim, sem sono para dormir, sem vontade de deitar e pegar no sono.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Orelhão

Orelhão, um assunto interessante não acham? haha ta, mas esses dias eu estava dentro do carro olhando pela janela sem pensar nada só observava o mundo a minha volta, e então me deparei com um orelhão, e lá estava de um lado um cara todo esquisito, e de outro uma menina que me parecia estudande de aproximadamente 16 anos os dois aparentemente estavam fazendo a mesma coisa ligando, mas então eu parei para pensar, tantas pessoas diferentes passam por um orelhão. E vai dizer quem nunca usou um orelhão? haha dificil né. E na maioria das vezes que você vai dar uma simples ligação para sua amiga, seu pai ou emfim qualquer pessoa, sempre tem alguma coisa escrita no orelhão e por mais apresado que você esteja você para e lê oque esta escrito, e na maioria das vezes são coisas como não sei qm coração não sei quem, ou o numero de um putero, ah fala sério né um dia eu tava na casa de uma amiga minha dai a gente tava andando na rua e lá estava ele, o orelhão, e a gente foi lá ligar para não sei quem, e lá estava o numero de uma marmitaria hhahah então, resolvemos ligar só pra ver oque dava, atendeu um cara falando que lá era um escritório de advogados, hahaha foi muito engraçado. Mas emfim no orelhão vão diversas pessoas, desda pessoa mais velha até a mais nova, todos ja foram, vão ou vão ir e usar um orelhão.

Amor adormecido

Hoje você me perguntou se eu estava brava contigo, e a única coisa que eu pude responder foi "não" eu não consigo ficar brava contigo, por mais coisas que você faça, coisas que muitas vezes podem me machucar muito, eu não consigo ficar brava contigo e nem diminue meu amor por ti, e nunca vai diminuir, por mais "burradas" que tu faça eu sempre te perdoarei, porque eu te amo. Se meu amor por você está adormecido, a culpa não é sua, ta pode até ter ajudado um pouco você não me amar também, mas esse não é o motivo principal, o motivo real eu não sei ao certo, mas cansei de sofrer, e acho que a amizade que eu sinto por ti está fazendo com que o amor que eu sentia adormeça dentro do meu coração, em um sono doce e profundo, que só você mesmo pode desperta-lo, mas por inguanto estou conseguindo me contentar com sua amizade, mas ainda não posso dizer que meu amor por ti morreu dentro de mim, ainda sinto algo por ti, mas meu coração está cansado de sofrer, meu coração esta no escuro, a procura de uma luz, de alguém que venha iluminar minha vida. Mas embora tudo isso estaja acontecendo, a data de seu aniversário continua sendo a senha de meu computador, de meu celular, e você continua tendo a chave de meu coração.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Chatice

Ta eu sei, deve ser a maior chatice ler o meu blog(se alguém lê né) porque eu só falo da mesma coisa, amor, mas oque eu poso fazer se oque eu estou sentindo no momento é isso, estou apaixonada por um cara maravilhoso, n consigo parar de pensar nele, em como ele é, seu geito, seu olhar enfim nele. eu te amo.
Mas ta eu faço o blog porque eu gosto se ninguém gosta paciencia

estou bem

Quando me perguntam se eu estou bem, eu penso e tento mentir que sim, mas não é bem assim. Há séculos que n converso contigo pelo MSN, a séculos não converso contigo pessoalmente, ha séculos não te abraço, não aguento mais, quero você, quero um abtaço amanhã ta? ushahus eu penso em tudo isso e vejo que tirando isto eu estou bem, mas depois penso que eu não consigo e nunca vou conseguir tirar isto da minha vida, você foi e é meu primeiro amor, aquele que a gente nunca esquece, mesmo sendo não correspondido você é meu primeiro amor, isso é inevitavel ja aconteceu, não da mais pra voltar atrás.
E com o tempo eu percebi que eu amo te amar e odeio ao mesmo tempo, mas o amor q eu sinto em te amar é maior do que qualquer outra coisa, e percebi que tudo bem, não devo sofrer por um amor não correspondido, não vou parar de te amar por isso mesmo, e bom, o sol aquece e não é aquecido mesmo. E que se um dia for para o seu sorriso meu será(e eu espero q seja) e se não for p ser não será restá agora esperar, porque ninguém sabe o dia de amanhã.

Cade você?

Estou em meio a tanta gente, tantos amigos e conhecidos, mas todo dia quando chego a escola te vejo e me sinto mais só do que nunca, pois não posso pular em ti, te abraçar e te beijar, posso apenas observar de longe seus gestos. Não sabes como quero pular em ti e te beijar. uahsus. Meu aniversário está chegando você me perguntou oque eu queria de presente e tive que me segurar para não falar "você" pois é isso que realmente eu quero, você em meus braços, seus labios nos meus e seus olhos perto dos meus.
Mas presiso ser forte para falar para você não desistir de seu amor, para você correr atras dela, do que você realmente quer, do que realmente te faz feliz, pois eu te quero ver feliz antes de tudo e prediro ver você feliz com outra do que infeliz comigo.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Sem criatividade

Aaah, eu to tentando pensar em alguma coisa para escrever mas não consigo, meus pensamentos estão muito bagunçados no momento e não consigo organiza-los para postar, eu tento(pq eu amo escrever no blog) mas não consigo. Não consigo mesmo nem para escrever um texto explicando que eu não consigo escrever eu não tenho criatividade mas ta.
bjbj

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Amor

amor nao presisa de motivos, amor é algo qe voce apenas sente e que nao tem explicaçao, ninguem sabe o porque sentir aquilo,e nem sabem oque levo eles a sentirem aquilo. Quando somos pequenos a vida nos mostra oque devemos temer,doque devemos fugir, oqe é seguro, oque é bom e oque é ruim.Mas o AMOR niguem nos encina,ninguem sabe bem ao certo oque é,niguem nos mostra o amor, apenas o proprio amor
Por Harahel Fernando Campanholo

Paz?

Eu admito que não gostava muito de ti, mas agora que estou falando mais contigo estou vendo que vc não é uma bruxa como eu admito q pensava de ti, ta eu não pensava muito nisso mas minha ligeira impreção de ti era essa. Agora estou vendo que estava errada, estou vendo que você é uma pessoa de personalidade muito forte, mas não tenho nada contra isso, sua personalidade é dificil admito, mas gostei muito de te conhecer, mesmo a gente não se dando muito bem no começo, estou te conhecendo melhor e acho que podemos ser pelo menos colegas de escola. Acho q ja estamos em paz né?
bjbj

saudades de qm ja foi

Hoje não sei por que mais me lembrei de meu avó, aquele que ja se foi. Ele era um avó espetacular, sempre estava pronto para me ajudar em qualquer situação, um avó que sempre me apoiava mesmo quando eu estava errada, um avó q quando eu esva errada me falava mas se eu continuasse insistindo me deixava ir e quabrar a cara sozinha(ta eu gostava disso) um avó sempre forte, q sempre me dava um ombro p eu chorar e me dizia sempre "vem eu te protejo minha porpeta(ele era italiano por isso falava isso porpeta é tipo princesinha alguma coisa do genero)" eu era a caçula e sempre e mas queridinha do vovô. E um dia eu recebo a noticia " seu avô esta no hospital" isso foi mt chocante para mim fui dormir atordoada. Quando acordei no dia seguinte minha mãe me disse "seu pai foi viajar p s.p, para o enterro de seu avó" nesse mesmo momento começei a chorar sem parar n consigui me conter, a pessoa q eu mais admirava acabara de ir para outro mundo, n estaria mais aqui comigo. E até hoje sinto saudades dele ja se passaram 2 anos q isso aconteceu mas eu ainda sinto q ele esta nos momentos mais dificies da minha vida aqui do meu lado, me ajudando no q eu presisar.

sábado, 4 de setembro de 2010

Tento não pensar tanto em você, mais é inevitavel. Não consigo, a qualquer hora, em qualquer lugar, é só em você q eu penso, só você vem em minha mente. Olho em seus olhos e penso como seria bom te-los olhando diretamente para mim, observo seus labios e penso como seria bom te-los entre os meus, observo seus gestos tão simples, mais que me encantão tanto, não consigo mais viver sem você, você é meu ponto de paz,, mesmo, mesmo não tendo você em meus braços, quando te vejo me sinto bem, segura, feliz(mesmo sendo uma coisa dificil para mim ultimamente). Eu tento escrever textos que realemente exliquem oque eu sinto por ti, mas por mais que eu me esforce não consigo passar tudo que eu sinto por ti para um simples pedaço de papel, meu amor por você é definitivamente é inexplicavel. As vezes amar você me deixa feliz, e as vezes eu tenho vontade de arrancar você do meu coração e poder falar "não sinto mais nada por você" te tirei definitivamente do meu coração", mais isso parece ser impossivel para mim no momento. Eu olho pela janela em uma noite estrelada, e a maior e mais bonita estrela que eu ver, vou pensar em você, e vou ficar feliz por saber que essa mesma estrela que eu vejo, pode nete mesmo instante estar te iluminando, que você pode estar olhando para ela neste momento e o que me deixa triste, é saber que enquanto você observa essa mesma estrela você pensa nela, e que você também sabe que ela não pensa em você e sim nele.
Em meio a tantas pelavras, a tantos sentimentos, tantas pessoas e tantas explicações, eu consigo me sentir confusa, não confusa se eu te amo ou não, pois isso eu tenho certeza que sim, confusa em não saber se você está feliz, se você ainda pensa e sofre por ela, e penso por que conplicar tanto as coisas? por que por que tudo tem que ser assim?´por que te amo tanto? por que penso tanto em ti? E em meio a tantos por que's, não consigo encontrar a resposta p nenhuma de minhas perguntas. Por que não dizer simplesmente EU TE AMO? Bom, hoje ainda vou dormir com todas essas perguntas sem respostas.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Ridiculo

Esses dias, eu estava lá, lendo um blog que até aquele dia eu gostava muito, mais dai vi um post em que a dona do blog criticava outro blog, e achei isso ridiculo. Ta ela pode expresar sua opinião como ela quiser, não tenho nada contra isso, mais achei ridiculo, e se ela pode expresar a opinião dela eu também posso. Essa "blogueira" achou um jeito de expresar sua opinião pelo blog, ta até ai tudo bem, mais se for para criticar, critica na cara, não por um blog, escondida por um computador. Fale oq quiser, mais tenha a decência de olhar nos olhos de quem vc esta se dirigindo e tenha a coragem de ouvir a resposta sempre. E eu simceramente n to nem ai se você quando ler isso falar q n gostou por que n fasso nada p alguém gostar, se você gosta ou não o problema é seu não meu. Eu vou é ser feliz por que eu n dependo de ninguém para ser feliz, muito menos de  você

vazio parte 2

Eu esperava anciosa para o recreio. Será que ele estaria lá? Finalmente bateu o sinal, o Gerrá ainda fez a gente ficar 5 min  depois do recreio. Aleluia... desci para o pátio logo a Luiza Melo foi falar comigo, olhei para o banco, ele n estava lá. Perguntei para a Luiza se ele não tinha ido a escola, e a resposta foi a mais simples e dolorosa "NÃO". Ele n tinha ido a escola, ele não estava lá, isso significava que eu não o veria hoje? É acho que sim. Percebi q seria uma longe e chata  aula de MTM.
bom agora presiso prestar atencão na aula
escrito na aula de MTM

vazio parte 1

Hoje quando cheguei a escola, olhei para onde ele sempre se encontrava com seu sorriso encantador e seus olhos sinceros que dizem palavras timidas, mais seguras. Porém não o encontrei, ele não estava lá. Depois quando saimos na aula de ciências olhei para sua sala, para onde ele sentava, e só o vazio eu encontrei, ele não estava lá novamente. Agora só me resta esperar pelo recreio será q ele chegara?

Escrito na aula de CIE