segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Acabou

                          Meus dias de inspiração, parece que minha inspiração acabou, de repente não sei mais sobre oque falar, escrevo textos e mais textos durante a aula(onde agora é o único lugar e a unica hora que tenho para escrever) mas acabo não tendo tempo para passalos para o computador, ainda vou achar um tempo para isso. Quero voltar a escrever aqui diariamente como escrevia antes, mas no momento isso parece estar um pouco dificil.                       
                          Prcuro temas em que eu poça falar, mas não acho, minha vida parece estar tão monotona no momento, parece que a única coisa que tenho a falar agora é sobre meus amigos, que são a única coisa que tenho, mas minhas amizades são coisas inexplicaveis que  eu nunca conseguiria falar em um ou vários textos, simplesmente não tenho temas que eu poça falar. Procuro coisas interessantes para falar, mas nada vem em minha mente, meu coração continua na mesma, nada muda, e assim eu vou levando, sem nada para escrever, sem nada para falar. Tento criar textos, mas em todos sempre aparece politica,aparece os acontecimentos no Rio de Janeiro, sempre aparece questões politicas e que demonstram minha indignação com o mundo e principalmente com o governo desse pais, e sinceramente, eu tenho a minha opinião formada, mas é minha, muitos podem ter outras completamente diferente da minha, e eu não vou ficar aqui escrevendo sobre a minha opinião, esses textos eu quardo para mim e para os que pedirem para ler o meu texto, porque cada um tem a sua opinião e eu respeito as dos outros, então acho mal eu ficar falando mal aqui.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amizades falsas

Se for para ser amigo(a) falso(a), melhor que nem seje, se for para dar conselhor e depois ficar reclamando que não alguenta mais ter que da-los, melhor nem começar, se for para ser amigo qure seje de verdade. Seje aquele amigo que sempre estará a disposição, aquele amigo que vai sempre estar lá para te ajudar do que der e vier. Que sempre estará lá para secar suas lagrimas, e que sempre que você vier chorando para ele, ele vai abrir os braços, te dar um abraço bem apertado e só depois que você se acalmar perguntará oque aconteceu, e é aquele que você sabe que pode contar, aquele que você pode contar os seus segredos mais obscuros que ele nunca te abandonara, que ele não te julgará por nada e nem fará a amizade de vocês diminuir, ele é aquele amigo que você faz muita, mas muita merda juntos, e que se safam sempre, é aquele(a) amigo(a) de paquera, aquele amigo que vocês saem só pra zuar, se for para ser amigo que seje esta amigo, se não for para ser este melhor nem ser. É aquele amigo que você sai para fazer absolutamente nada, e mesmo no tédio, se divertem, é aquele amigo que você sabe que sempre que brigar com seus pais, pode ir para a casa dele, que ele sempre te acolherá, e ele é daquela familia, que você já considera sua, aquela familia que te adora, e que você sabe que pode contar, a mãe dela(e) é aquela que quando vocês iam sair para a primeira festinha ajudou vocês a se arrumarem juntos na casa dele(a) haha. A mãe dele já é como se fosse a sua, foi ela que te ajudou junto com seu amigo(a) a superar aquele problema com a famili, aquela nota baixa que seus pais não quiseram ajudar, por estarem cainsados de falar para você estudar, e você acabou indo para a casa desse amigo pra zuar, é aquela familia que o pai semprue seu pai não puder te levar, ele vai te levar junto com o seu amigo, emfim, esse amigo, o amigo que você vai abraçar por tras, e ele vai saber quem você é apenas pelo toque da sua mão, apenas pelo cheiro do seu perfume.

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Politica

Sei que estou meio atrasada para falar nesse assunto, mas acho que eu tenho mais 4 anos para falar nisso ainda, e como estou completamente sem assunto, e como eu estranhamente amo esse assunto vamos lá.
Com certeza muitos de você vão odiar esse texto, com certeza muitos de você vão achar que é ridiculo isso, mas emfim.
No dia 30 de outubro de 2010, nossos jovens e dultos foram as urnas fazer sua parte, infelizmente eu ainda não tive o provilégio de poder expresar minhas opiniões sobre o assunto. No dia 30 de outubro de 2010, Dilma foi eleita a nova presidenta do Brasil, agora realmente eu me pergunto, oque será de nosso pais? Qual é o futuro que teremos com uma presidenta que nem nos Estados Unidos da Amerida pode entrar? Qual futuro esse povo espera que termos com uma presidenta que até presa já foi. Acho que com certeza o futuro que nosso povo espera e merece, infelizmente não virá. As eleições inteiras Dilma dizia que fez, que fez, mas na verdade, quem fez foi o Lula, Dilma ficou pegando "carona" as eleições inteiras no que o Lula fez, e no que o Lula dizia que ia fazer. Dilma não fez nada realmente inportante para o nosso pais. A única coisa que a Dilma fez de grande que eu saiba é o sequestro do cara, e do cofre, as outras coisas desnecessárias que a Dilma diz que fez, eu nem perco meu tempo querendo saber. Acho que seria ótimo se o nosso povo estudasse melhor o passado, presente, e as propostas dos nossos politicos, porque o futuro do nosso pais não está nas mãos apenas dos politicos, está indiretamente nas nossas mãos, somos nóis que decidimos em quem vamos confiar o futuro do nosso pais, o nosso futuro.Muitos podem achar que é muito cedo para pensar nisso, mas não é! Nas proximas eleições para presidente eu já voto, e muitos de vocês podem até já votar nas proximas, gente o futuro do nosso pais está em nossas mãos, não adianta ficar culpando só os politicos né meu povo! Sei que nem todos comcordam com oque eu penso, sei que muitos podem pensar, que a Dilma é a pessoa certa para o nosso pais, aqui é só a minha opinião, cada um tem a sua, eu respeito a dos outros, aqui só quis expresar a minha.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Monotonia

Me sinto como se estivesse fazendo a mesma coisa a anos, me sinto como se não tivesse mais nada para fazer, como se a única coisa que me restasse fosse sentar na frente do computador com um copo de algo quente, e começar a escrever textos que muitas vezes não posto, parece que a minha única saída é ficar aqui sentada esperando por algo novo, esperando que algo de novo aconteça em minha vida, que algo caia a minha frente, mas é claro que se eu ficar aqui sem fazer nada, isso não vai acontecer, mas parece que eu não encontro nada que possa me tirar dessa monotonia. Parece que eu nada posso fazer para melhorar meus dias de tédio. Chega o fim de semana, eu saio, eu me divirto, eu volto pra casa, e tudo volta a ser como antes, minha monotonia parece não me deixar em paz, insistindo em me fazer companhia. A única coisa que me resta, é esperar aqui, sentana, na frente com computador, esperar por algo que mudará minha vida, e enquanto isso não acontece, permaneço aqui, escrevento textos e mais textos, dando risadas sozinha, sem ninguém para suportar a falta de lagrimas comigo, ninguém para dividir a alegria que eu tenho em estar aqui, escrevendo textos na monotonia do meu mundo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Felicidade(de novo)

Felicidade é uma coisa inexplicavel, principalmente a que estou sentindo agora, felicidade sem motivo. Ando na rua sorrindo para todos, ando pelas ruas sozinha, encontro uma parede pichada, pichada com a piada mais sem graça do mundo, e rio, rio sozinha, por estar ali, lendo aquela idiotice sozinha, em uma parede pichada, e ainda mais por estar rindo daquela piada idiota.Fizeram agente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos trinta anos. Não contaram para nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, a tampa da panela, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta, a gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é apenas mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados,que os que ficam/namoram pouco são caretas, e que os que saem ai pegando geral não são confiaveis. Ah, também não contaram que ninguém vai dizer isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém. E talvez seja por isso que estou tão feliz, talvez seja por isso que rio sozinha, sem me importar com as pessoas a minha volta, talvez seja por isso que eu, passando pela rua sozinha rio de uma simples e idiota piada pichada, provavelmente por um bebado drogado, com uma garrafa de vodka na mão, mas quer saber? Eu não me importo que eu esteje lá rindo sozinha de uma piada pichada por um bebado, e sinceramente desejo que o bebado com a garrafa de vodka na mão, seje muito feliz com sua vodka, que esse bebado um dia possa estar passando pela rua, com outra garrafa de vodka na mão, e que ria da sua própria piada idiota, e que ele seje tão feliz quanto eu fui com aquela piada que ele em momento de loucura pichou no muro de uma rua esquecida pelo mundo. E que esse bebado seje feliz com sua vodka, que esse bebado faça oque quiser da vida, e que esse bebado case com sua garrafa de vodka, ou qualquer bebida alcolica que faça ele ter alucinantes idéias para pichar, só para eu poder ter milhões de rissadas sozinhas por causa de mais milhões de piadas que esse bebado irá escrever em outroos muros de ruas desertas.

Conclusões

Horas e horas pensando, diversas conclusões tiradas, mas entre elas, uma das conclusões mais importantes até agora para mim. Conclusão que ninguém concorda, conclusão que só eu entendo, que só eu concordo. Fiquei horas pensando no assunto e cheguei a conclusão de que vou amar, mesmo que não me amem, vou amar mesmo que ninguém se importe, vou amar a cima de tudo, sem me importar com os outros, ta, sim, essas minhas conclusões podem não fazer sentido para mais ninguém, mas para mim faz, e é isso que importa. Todos podem achar que oque eu estou escrevendo aqui é ridiculo, e nada a ver com a vida, mas para mim sim. Minhas conclusões foram tiradas, e não voltaram.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sofrimento

Te vejo sofrendo, derramando lágrimas em um canto, e eu observando tudo, sem poder fazer nada para  ajudar-te, sem poder fazer nada para que você se sinta melhor. As vezes, penso até que eu posso fazer você sofrer mais ainda, mas tenha certeza de que essa nunca foi e nunca será minha intenção. Me sinto culpada sem saber oque fiz, sem saber oque fazer para te ajudar. Vou falar com você, e na primeira palavra em que pronuncio, você, logo, sem esplicações dasaba em meus braços e poem-se a chorar. Penso em maneiras para te ajudar, e só encontro uma, e essa uma maneira não parece ser muito boa para mim, com essa uma maneira eu teria que me afastar de quem mais amo, meu melhor amigo, meu perfeito, e isso não parece compensar. Por isso, me tranco em meu quarto, coloco a musica no volume maximo e começo a pensar, pensar na vida, e se realmente isso compensa. Depois de muito tempo pensando, cheguei a uma conclusão, você desidirá se quer que eu me afaste, para que você não sofra, ou que você quer que permaneça tudo como está. Isso agora está em suas mãos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Nos teus braços

Nos teus braços me sinto inteira, "nos teus braços me sinto bem, não curada, mas como se nunca tivesse haviodo ferida". Nos teus braço me deixei levar, como se o mundo parace para todos a nossa volta. Como se o só eu e você pudessemos nos mover, enquanto todos em uma posição gélida e sem vida nos olhavam como um olhar morto, mas naquele momento nenhum de nois dois nos importavamos com tal falta de privacidade. Eu estava em seus braços, seus braços me envolviam e isso parecia bastar para nois dois. Se falatava algo para minha felicidade estar completa? Sim, seus labios junto aos meus, mas você logo tratou de cuidar disso, e quando eu menos esperava, você um beijo me deu, e eu com seus braços me envolvendo, me senti completa e feliz novamente. De repente, todos a nossa volta começam a se mover, você some, e eu acordo, do mais lindo sonho já sonhado por mim, de um sonho que nunca gostaria de acordar.

domingo, 7 de novembro de 2010

Amora do meu jardim

A amora mais linda de todas, a amora do meu jardim haha. A amora que permanecerá no meu jardim até estar pronta para sair e se lançar ao mundo, a amora em que eu sempre protegerei para que permaneça no meu jardim até a hora certa. As coisas foram acontecendo aos poucos, talvez tenha sido algo meio forçado quando nos conhecemos, mas tenho certeza de que agora não é mais, e oque importa é o hoje. Tenho certeza de que é sim a amora mais bonita, mais madura, e para mim a mais especial e importante na minha vidinha tediosa, a única que consegue me tirar do tédio nos fins de semana que não saio de casa, com suas loucuras extremas, a única com quem eu combino de fazer coisas que sabemos que faremos um dia, mas que não sabemos quando, nem aonde né uhsaus. Sei que você sempre estara lá para me ajudar, e para aguentar meus surtos suicidios, como eu sempre estarei lá para te socorrer nas suas tentativas frustradas de suicidio virtual.
É Mariana, por isso é por muito mais que eu sei que posso agora dizer que Eu Te Amo.

Telefonema

O telefone não vai tocar, e a porta não vai se abrir, ele não vai ligar e eu vou continuar aqui, esperando por um simples telefonema, não de qualquer um, um telefonema dele. Talvez o problema seje eu, não ele, as pessoas me cansam muito facilmente, e me tiram forças a tal ponto de que não consigo mais abandona-las. Perco a paciencia com pessoas a minha volta de tal forma, que muitas vezes acho que sou até um pouco(ou muito)  anit-pática, com elas, mas não consigo evitar, minha paciencia se esgota muito facilmente enquando espero anciosamente o telefonema que nunca virá. O telefonema que sei que nunca virá, mas que insisto em espera-lo.

sábado, 6 de novembro de 2010

Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.

Ele: senti sua falta na escola, por que você não foi?
Ela: É, eu tive que ir ao médico.
Ele: Ah, mesmo? Por que?
Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só isso. Então, o que tivemos em matemática hoje?
Ele: Você não perdeu nada demais. Só um monte de anotações.
Ela: Ok, bom.
Ele: É.
Ela: Ei, tenho uma pergunta.
Ele: Fale.
Ela: O quanto você me ama?
Ele: Você sabe que eu te amo mais que tudo. Por que a pergunta?
Ela: (silêncio)
Ele: Tem algo errado?
Ela: Não, nada mesmo.
Ele: Ok.
Ela: O quanto você se importa comigo?
Ele: Eu te daria o mundo numa batida de coração, se eu pudesse.
Ela: Daria?
Ele: É, claro que eu daria. (parecendo preocupado) Tem alguma coisa errada?
Ela: Não, tá tudo bem.
Ele: Tem certeza?
Ela: É.
Ele: Ok, eu espero.
Ela: Você morreria por mim?
Ele: Eu me jogaria em frente uma bala para ela não te atingir, a qualquer dia.
Ela: Mesmo?
Ele: Mesmo. Mas agora, sério mesmo, aconteceu alguma coisa?
Ela: Não, eu tô bem. Você tá bem, nós estamos bem. Tá todo mundo bem...
Ela: Bom, tenho que ir. Te vejo amanhã na escola.
Ele: Tchau. EU TE AMO.
Ela: Também te amo, tchau.
O OUTRO DIA NA ESCOLA:
Ele: Ei, você viu minha namorada hoje?
Amigo: Não. Ela não estava aqui ontem também não.
Ele: Eu sei, ela estava agindo estranho no telefone ontem
Amigo: É cara, você sabe como as garotas são de vez em quando.
Ele: É, mas ela não.
AQUELA NOITE: (o telefone toca)
Ela: Alô?
Ele: Oi.
Ela: Ah, oi.
Ele: Por que você não foi na escola hoje de novo?
Ela: Ah, eu tinha outra consulta no médico.
Ele: Você está doente?
Ela: Hm, eu tenho que ir, minha mãe tá me chamando.
Ele: Eu espero.
Ela: Pode demorar, te ligo depois.
Ele: Tudo bem então, te amo (longa pausa)
Ela: (chorando) Olha, acho que devíamos terminar.
Ele: O que?! Por que?
Ela: Acho que é o melhor pra nós dois agora.
Ele: POR QUE?
Ela: Eu te amo. (ela desliga)
A GAROTA NÃO FOI PRA ESCOLA POR MAIS TRÊS SEMANAS, E NÃO ATENDEU AOS TELEFONEMAS.
Ele: E ai, cara.
Amigo: Oi. E ai, falou com sua ex?
Ele: Não.
Amigo: Então você não soube?
Ele: Soube o que?
Amigo: Não sei se eu seria a melhor pessoa para te contar, então, ligue nesse telefone. (passou um papelzinho para ele)
ELE LIGA NO NÚMERO DEPOIS DA ESCOLA.
Voz: Alô, Suppam County Hospital, aqui é a enfermeira Beckam.
Ele: Ah, eu devo ter ligado no número errado, estou procurando por uma amiga.
Voz: Qual é o nome dela? (o garoto dá as informações)
Voz: Sim, esse é o número certo. Ela é uma de nossas pacientes.
Ele: É mesmo? O que aconteceu? Ela está bem?
Voz: O quarto dela é o número 646, no prédio A, suíte 3.
Ele: O QUE ACONTECEU?
Voz: Por favor, venha aqui e veja o senhor mesmo, obrigada.
Ele: Espera! Não! (o telefone já tinha sido desligado)
O GAROTO FOI PARA O HOSPITAL. A GAROTA ESTAVA DEITADA NA CAMA DO QUARTO. ELA PARECIA FRACA.
Ele: Meu Deus, você está bem?
Ela: (silêncio)
Ele: Amor, fala comigo!
Ela: Eu.. eu tenho câncer. Estou em suporte de vida.
Ele: (começa a chorar)
Ela: Eles vão desligar tudo hoje à noite.
Ele: Por que?!
Ela: Eu queria te contar, mas eu não podia.
Ele: Por que não?
Ela: Eu não queria te machucar.
Ele: Você nunca poderia me machucar.
Ela: Eu só queria ver se você sentia o mesmo que eu sinto por você
Ele: ?
Ela: Eu te amo mais que qualquer coisa. Eu te daria o mundo em uma batida de coração. Eu me atiraria em frente a uma bala para te salvar. Eu morreria por você.
Ele: …
Ela: Não fique triste, eu sempre vou te amar, estando aqui ou não.
Ele: Então por que você terminou comigo?
Enfermeira: Ei, jovem, o tempo de visita já acabou.
O GAROTO SAI, AS MÁQUINAS DE SUPORTE DE VIDA FORAM DESLIGADAS. ELA MORREU.
Mas o que o garoto não sabia é que a garota só fez aquelas perguntas à ele para poder ouvir ele dizer aquelas coisas uma última vez, e ela só terminou com ele porque ela só tinha mais três semanas de vida e pensou que assim causaria menos dor à ele, dando um tempo para ele esquecê-la antes dela morrer.
NO PRÓXIMO DIA: O garoto foi encontrado morto com uma arma em sua mão, e com um pequeno papel na outra, escrito: Eu disse à ela que levaria um tiro por ela, assim como ela disse que morreria por mim.
(Jonathas Campos)

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eu, você e as estrelas

 Penso em um lugar nós dois e as estrelas, e o escuro me fez descobrir, que estava ali o que eu tanto esperava, nos teus olhos a me refletir, e o desejo chegou derrepente, e o meu mundo parou nesse olhar, nada mais importava pra gente, nos teus braços me deixei levar, onde eu errei, a falta que você me faz, ninguem me fez, só penso em ver o seu sorriso outra vez, e o céu no teu olhar, eu hoje conto passos nessa escuridao, e tudo ao meu redor nao faz sentido algum se você nao voltar nem que seje como voce quiser.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Só amor controi pontes indestrutiveis

Só o amor consegue contruir pontes indestrutiveis. #Fato. Só o amor pode construir confiança, o amor é uma coisa tão linda, e inexplicavel, não apenas o amor de namorados ou seilá, amor de uma amizade também. Se ah amor em qualquer relacionamento, nenhuma briga ou desentendemento jamais destruirá. Uma pessoa muito especial para mim me disse essa frase "só o amor constroi pontes indestrutiveis", como essa frase me fez pensar. Essa frase me fez pensar em meus sentimentos, no que estava acontecendo comigo no momento, os que estava acontecendo a minha volta, com as pessoas que estava proximas a mim, com as pessoas que estavam proximas das pessoas proximas a mim, e até as pessoas que nem fazem parte da minha vida, mas essa frase só me levava a uma única pessoa, você. Lembro de todas as nossas conversas olhando o horizonte, todos as vezes em que presisei de ti e que você estava lá, e de todas as vezes em que você presisou de alguém e me escolheu para contar o que havia acontecido, de todos os abraços, de todos os momentos vividos junto a ti. Amigo que eu acredito ter contruido uma ponde indestrutivel. Só por você, espero anciosa para que as férias chegue, para que eu poça ir logo viajar, para logo poder te encontrar, para que eu poça te ver novamente. As férias em que você me acordará cedo para apenas ficarmos fazendo absolutamente nada em qualquer lugar, só você para ir a minha casa as 07:00 da manhã e invadir meu quarto para me chamar para sair, só você para me fazer feliz. Te amo meu amigo, não sei viver sem você.