segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desculpa

Nao sei como me “despedir” de voce… Na verdade acho que nada nem começou de verdade(pelo menos nao para mim). Tenho te evitado um pouco, pra nao te fazer se apaixonar por mim, mas acho que pensei nisso tarde demais, nao? Me desculpe se acabei sendo o que voce precisava, mas voce nao é o que preciso… Na verdade até é, ou esta bem proximo a isso, mas eu ja tenho quem e o que preciso. Nao quero ser grossa, estupida, ou qualquer coisa do genero; voce me conhecendo tao bem assim sabe que eu nao gosto de fazer mal a pessoas que se apaixonam por mim, e sempre foi dificil eu dizer “nao” cara a cara. Voce sabe que gosto de faze-las tornarem minhas amigas, pro proprio bem delas. Se voce nao sabia disso, tudo bem, estou lhe dizendo agora! Vou explicar o meu motivo para te dizer isso…Tudo comecou ha uns 3 ou 4 meses, que foi quando te conheci e me deixei gostar de voce… Sim, eu pensava em voce o suficiente pra dizer que poderiamos ter ficado juntos, se voce quisesse. Mas, mesmo com voce sabendo de tudo isso, eu parecia te assustar, e voce sempre fugia de mim. Eu me cansei, desisti de procurar em voce o que eu nao poderia achar. Eu nao me perdi, na verdade acabei me achando… Achei meu proprio caminho e o segui, ate chegar aqui, feliz no meu hoje. Durante a minha ausencia voce decidiu pensar um pouco mais a nosso respeito, e quando voce voltou, me encontrou em outros bracos(os quais na verdade eu estava afastada, mas voce sabia que existia outro; Voce sempre soube). Nao, voce nao se machucou, porque voce ainda tinha as simples ideias de talvez ficarmos juntos, enquanto eu tinha a certeza do meu “nao” pela minha primeira vez. Mas eu fui atingida por alguem, ou melhor, por varios “alguens”, e voce foi o primeiro a me socorrer e me ajudar. Eu me aproximei de voce sim, nao posso negar; mas isso nunca quis dizer que eu estava apaixonada por voce! Eu me aproximei demais, a ponto de fazer seu coracao comecar a bater por mim… Me desculpe, eu nao queria lhe causar tudo isso. E eu nao sei se voce ira sentir alguma dor, nao sei se ira ficar com raiva de mim, mas por favor nao fique. Eu tenho um amor, e espero que voce encontre o seu. Nao quero te fazer se apaixonar mais, entao nao poderei mais cantar pra voce, nem escreverei-lhe cartas(o que nunca fiz ao certo); Prometo me ausentar o suficiente para que voce me esqueca rapido, ate mesmo sem ouvir meu nome, minha voz, ou ler algo sobre mim.

domingo, 30 de janeiro de 2011

O amor acontece.

Decidi parar de falar ou comentar sobre você com as outras pessoas, mas isso não me impede de escrever sobre você. Esses dias, quer dizer ontem, decidi uma coisa muito importante na minha vida, vou parar de pensar de vez que essa história terá uma volta ou se é mesmo o final dela. A verdade é que todas as possibilidades de uma forma me assustam, é ruim não sabO aer o que vai acontecer, mas eu tenho certeza que se algo ruim fosse acontecer e eu soubesse, ficaria pior ainda. Então, decidi parar de tentar adivinhar as coisas. Quando o tempo achar que é o tempo certo de responder minhas perguntas, esclarecer minhas dúvidas e me mostrar as verdades, então pronto.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Caixa

Você prefere assistir a ação, sem poder fazer nada, ou participar dela e estar vivo em cada momento? O mundo continua girando mas as coisas continuam as mesmas, independente do que muda, tudo continua o mesmo, sempre o mesmo quadrado, sempre a mesma caixa, você mora em um uma caixa, sua casa, você anda em uma caixa, seu carro, você morre em uma caixa,o caixão, e você vive em uma caixa, o mundo é uma caixa que prende você cada vez mais para baixo. As pessoas estão tão acostumadas em viver no seu ‘mundo’ (caixa) que não param pra pensar o que estão fazendo aqui na terra, não percebem o que esta por trás de tudo e acabam caindo cada vez mais para baixo.
            A sequência de vida é sempre a mesma e ninguém pensa em fazer diferente. Agora pare, e pense o que você está fazendo aqui? Feche seus olhos e perceba o que você realmente esta sentindo, é realmente isso? Tente sentir de verdade tudo o que esta escondido, não minta para você mesmo, mesmo que seja difícil de aceitar.
Agora se pergunte você quer viver como todo mundo sem encontrar o verdadeiro sentido de sua vida? Sem lembrar o que você veio fazer aqui? Mas não se preocupe se você não souber, isto é totalmente compreensivo, mas não desista,  nunca, porque um dia você tentou e por tudo o que você conseguiu. E saiba procurar, porque a verdade esta escondida entre as entrelinhas distorcidas dos conhecimentos, porque se estivessem expostas a todos, ninguém mais viveria como vive, todos iriam perceber a prisão onde vive e se revoltar contra quem os controla. Apenas fuja do ‘normal’ de todos, não se preocupe em ser diferente.

Isso


Você procura um amor. Você acha. Ele te magoa. Você chora. Não o ama mais. Mentira. Ele ainda é o amor da sua vida. Ele é tudo pra você. Você o perdoa. Ele erra de novo. E você perdoa mais uma vez. Vocês são felizes. Mas ele teima em errar novamente. Você resolve dar um basta. Termina tudo. Ele chora implorando por você. Você chorando dizendo que não dá mais. Você sabe que vocês se amam.
Apenas não nasceram pra ficar juntos.

É a vida


Ninguem nem imagina o que eu já passei, o quanto eu já sofri, eu ainda tenho feridas aqui dentro que não fecham. Esse é o maior motivo da minha frieza, do meu medo de me entregar a alguém. Eu não suporto mais ter que sofrer por alguém, isso me apavora seriamente. Eu me sinto vazia, mas é como se eu já estivesse acostumada com esse vazio dentro de mim, e se for pra preenchê-lo e ter que sangrar novamente, prefiro ficar assim. E mesmo que pareça, eu não estou nem um pouco triste, muito pelo contrário, estou feliz, porque sei que tudo algum dia vai passar. Sofrer faz parte da vida, e se a cada lágrima que derramei fosse motivo para desistir, concerteza não viveria.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Hoje...

...posso dizer que a felicidade voltou para mim, sinto meu sangue correr mais rápido em minhas veias, sinto vontade de correr e pular, falar pra todos que ‘eu amo você’. Talvez seja cedo de  mais pra tudo isso, mas um pouco de felicidade não mata ninguém. Eu nem lembrava mais como é bom se sentir assim, tão viva, tão disposta, tão alegre, tão feliz. Hoje, cada sorriso é repleto de alegria, cheio de esperanças… Sem nada a esconder, sem ilusões ou tristezas, sou só eu novamente. A garota dos sonhos e do sorriso cincerro. E tudo isso graças a VOCÊ.

...

Bem, nem sei por onde devo começar. Talvez pelas borboletas na minha barriga ou pelas tremedeiras enquanto eu me aproximava dele. O primeiro abraço foi tudo o que eu precisava para ficar meio fora de mim, depois eu me afastei um pouco, as estrelas estavam lá, todas elas, lindas como sempre, era noite de lua cheia e estava tudo perfeito. Ele se aproximou de mim devagar, pude escutar seus passos sobre a grama, ficamos nos entreolhando por um tempo, tudo nele me causava tremores, o modo como ele me olhava, o jeito como ele andava, a sua voz, tudo. Dei uma ultima olhada para a lua, e abaixei a cabeça, meu coração acelerava a cada segundo, não tive tempo de olhá-lo outra vez, seu corpo já estava no meu, suas mãos ao meu redor e seus lábios me beijavam suavemente, eu precisava daquilo, fazia tanto tempo que eu não me sentia tão bem, aos poucos meu coração foi desacelerando, minhas mãos parando de tremer, ele me transmitia uma calmaria que me fazia esquecer de tudo,não sei se ele sentia meu coração bater, mas eu sentia e pensei que ele sairia da boca pra fora. Eu não tenho como descrever o que eu sentia quando seus braços me envolviam, era tudo o que eu queria,era tudo o que eu precisava. Seus lábios eram como veludo, com um gosto doce e quente, seus cheiro era tão familiar tão bom, que eu ainda posso senti-lo.
Depois de um tempo voltei a examiná-lo, nos seus olhos eu só conseguia ver um leve brilho e o tão perfeito puxadinho de sempre, o sorriso era sempre lindo e o cabelo era tão macio e arrumado que eu tive que bagunçar –rs (é eu sempre quis fazer aquilo). As estrelas estavam lá, aplaudindo, como nos meus sonhos, e a lua projetava a nossa sombra no gramado como num filme, mas a diferença é que agora era real. Fomos nos sentar depois, era tão bom quando ele me abraçava forte e quando ele brincava com a minha mão, eu me sentia tão segura tão feliz, foi como se eu tive-se encontrado nele a casa que eu sempre procurei,e quando ele colocou sua mão sobre o meu coração, ainda não entendi o por que do ato, mas foi como se meu coração de retese por dentro, tive a sensação que ele parou de bater naqueles pequenos segundos

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amigos

Em um mundo quase irreal.
Encontramos pessoas que acabamos gostando.
Mesmo sem falar olhando no olho.
Mesmo sem sentir a outra pessoa

A cada pessoa que eu conheço me convenço mais e mais de que a amizade é uma das coisas mais complexas da vida. Nos conhecemos sem um certo porque, de uma forma que parecia que não iriamos ser amigos e que não conversariamos novamente, pelo menos foi essa a impreção que eu tive no começo. Aos poucos fomos nos aproximando. E a cada conversa que tinhamos me sentia mais proxima a ti, e pra mim parecia que a distancia ia diminuindo, mesmo que os km's continuacem os mesmos, que os estados continuasem opostos, para mim você estava proximo. Depois de um tempo, eu fui começando a sentir uma grande amizade por você e aos poucos parecia que eu te conheci pessoalmente, parecia que você vivia constantemente ao meu lado, oque tecnicamente não era verdade. Ok, admito, esse texto ta sendo muito dificil de escrever porque, eu estou tendo que admitir uma coisa para mim mesma, uma coisa que eu nunca tive coragem de admitir, eu senti algo a mais por ti, talvez atração ou seilá, mas eu nunca contei a ninguém, e eu não to acreditando que eu to escrevendo isso agora, e que provavelmente você lerá, e eu não acredito que eu realmente terei a coragem de falar que esse texto era pra você. Mas emfim...é verdade, se me perguntarem se é amor oque eu sinto por ti eu responderei que não, mesmo porque eu não acredito muito em amores virtuais.
Mas quando eu olhava suas fotos, via seu rosto e percebi o quão lindo seus olhos me pareciam, vi o quão atraente seus labios me fascinavam, mas foi só, e foi só por um momento, e naquele momento eu não sabia oque era, mas ta já passou, vamos mudar de assunto né. Quero que saibas que mesmo você estando longe, eu sempre lembrarei de você, talvez como um amigo apenas virtual, ou talvez como uma simples paixonite estranha que toda garota já teve, aquela paixonite causada pelo vento, aquela paixonite que não durou mais de uma semana, aquela paixonite impossivel.. Emfim...espero te ver algum dia Gustavo.

domingo, 9 de janeiro de 2011

É...

Era uma vez, um principe muito gato, carinhoso e que todas queriam ter como marido, um dia sua madrasta o trancou em uma torre muito alta. A cidade inteira ficou sabendo e aos poucos foi se espelhando a noticia de que um belo principe estava sendo mantido como refem. Uma linda princesa, bem gostosa e muito decidida, resolveu ir a procura do principe, chegou a torre arrombou a porta, subiu as escadas, encontrou o principe e eles foram felizes por 5 longos e belos anos. Depois se divorciaram e cada um foi viver sua vida. Conviviam muito bem quando se encontravam, depois do casamento ficaram algumas vezes em baladas que costumava ir, mas sem compromisso e então foram felizes para sempre...Sera?