domingo, 24 de abril de 2011

Nada mais é como era

Você ja amassou um papel? É claro que já. Ja se arrependeu de ter amassado e quis abri-lo novamente para relever oque estava escrito? Obviamente também já fez isso. Percebeu que quando você o abriu novamente ele nao voltou a ser como era? Ele sempre estara amassado, imperfeito, ele nao voltara mais a ser como antes, todos sabem disso, é a famosa lógica do papel. Ele não volta. A amizade também é assim, por minimo que seja o amassado, sempre vai ser amassado, por minimo que seja o rasco, ele sempre estará rasgado... Ja ouviu aquele ditado "três coisas que nao voltam: a flecha lançada, a palavra dita e a oportunidade perdida". Você falo, eu ouvi, você se arrependeu, mas idai? Nada mudou, ficamos sem nos falar e eu te perdoei. Mentira eu nao te perdoei, sei que falei que sim, sei que te abracei e chorei, mas eu nao consigo, me magoasse muito e meros arrependimentos nao mudam nada. Eu te amo, e isso realmente é verdade. Mas eu nao consigo te perdoar, é mais forte do que eu. Em minha mente eu sei que você nunca quis me magoar. Mas magoou. Meu coração sabe que você se arrependeu, mas ele esta muito ferido para te perdoar, foi como se você tivesse arremesado uma flecha em direção a mim, bom...ela também nao volta. Tivesse a oportunidade de ter pensado antes de falar, sinto lhe informar de que essa também nao volta. E tivesse a chance de nao ter dito oque disse, e como todas as outras essa também nao volta.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Eu não quero olhar pra trás e..

ver que tudo passou e a unica coisa que restou foi lembranças.. não quero sentir a saudades da escola, dos colegas, por mais chatos e irritantes que eles sejam agora. Não quero sentir saudades das viagens da escola todo final do ano e saber que aquilo tudo nunca mais voltara.. Não quero crescer! será que é difícil de entender?! Vou sentir falta dos professores chatos, das notas baixas, de acordar as 5 da manha pra estudar, das bagunças, das tardes fingindo estudar, dos dias que nos reuniamos para conversar, e quando os meninos tentavam me ensinar a andar de skate sem sucesso, das noites tocando violão por ai e cantando sem ritmo, das risadas felizes de todos, do tempo que só precisávamos nos preocupar em estudar e ir bem na escola.. Hoje você reclama de tudo isso, mas amanhã com certeza você sentira falta, a cada dia que passar, cada pessoa, uma a uma, vai tomando o seu rumo seguindo seu próprio caminho!
Todas as pessoas podem ir embora, mas nunca vou esquecer de nenhuma delas, nem dos momentos, todas deixaram marcas em minha vida.. e a unica coisa que vai restar é a saudades de quando era-mos felizes e não sabíamos.
Quero parar no tempo, quero viver minha vida de escola eternamente, nao quero responsabilidades, nao quero crescer. Mas infelizmente é inevitavel. Só me resta aproveitar meus longos anos que ainda tenho para ser feliz, quero aproveitar os meus amigos, minhas notas baixas, minhas recuperações, minhas tarde de sabado ao shopping, aproveitar cada momento que me resta, tenho muito tempo ainda para viver, muito tempo ainda pra curtir, nao deveria estar me preocupando com isso agora, mas quando se tem uma vida perfeita apenar dos defeitos nunca se quer que acabe,.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Explicar? Impossivel

Existem sentimentos que nos levam a fazer coisas inacreditáveis, inimagináveis e até, por vezes, patéticas. Colocam à prova nossas convicções, nossa capacidade de suportar a dor, a pressão e a angústia, só para deixar bem claro que somos bem maiores do que um dia achamos ser. Assim, a gente olha pra trás e vê o quão longe chegamos. Tem coisas que simplesmente não devem ser explicadas, mas que, às vezes, dão vontade de explicar.


Caixa

Você prefere assistir a ação, sem poder fazer nada, ou participar dela e estar vivo em cada momento? O mundo continua girando mas as coisas continuam as mesmas, independente do que muda, tudo continua o mesmo, sempre o mesmo quadrado, sempre a mesma caixa, você mora em um uma caixa, sua casa, você anda em uma caixa, seu carro, você morre em uma caixa,o caixão, e você vive em uma caixa, o mundo é uma caixa que prende você cada vez mais para baixo. As pessoas estão tão acostumadas em viver no seu ‘mundo’ (caixa) que não param pra pensar o que estão fazendo aqui na terra, não percebem o que esta por trás de tudo e acabam caindo cada vez mais para baixo.
A sequência de vida é sempre a mesma e ninguém pensa em fazer diferente. Agora pare, e pense o que você está fazendo aqui? Feche seus olhos e perceba o que você realmente esta sentindo, é realmente isso? Tente sentir de verdade tudo o que esta escondido, não minta para você mesmo, mesmo que seja difícil de aceitar.
Agora se pergunte você quer viver como todo mundo sem encontrar o verdadeiro sentido de sua vida? Sem lembrar o que você veio fazer aqui? Mas não se preocupe se você não souber, isto é totalmente compreensivo, mas não desista, nunca, porque um dia você tentou e por tudo o que você conseguiu. E saiba procurar, porque a verdade esta escondida entre as entrelinhas distorcidas dos conhecimentos, porque se estivessem expostas a todos, ninguém mais viveria como vive, todos iriam perceber a prisão onde vive e se revoltar contra quem os controla. Apenas fuja do ‘normal’ de todos, não se preocupe em ser diferente.

domingo, 17 de abril de 2011

Arrependimento pra que?

Pra que perder tanto tempo se arrependendo, meu Deus, se tu fez é porque queria, porque tava animada pra fazer e deu, deu de ficar se lamentando. Mesmo se tu fez a maior bosta do mundo e que todos estejam falando, pare de se lamentar, nao importa oque falam, você queria fazer nao queria? Então cala a boca e para de resmungar e falar que nao deveria ter feito, deveria sim, você queria entao você deveria, que bosta ter que ficar ouvindo você reclamar do que fez ontem, do que fez hoje e do que vai fazer amanhã. Foda-se oque você fez, se nao querias fazer deverias ter pensando nisso antes, pra nao ter que reclamar depois. Só mais uma coisinha, seja feliz e nao se importe com oque falam, quem realmente é teu amigo nao vai ligar e nem te julgar por isso.

Sentimentos...

Que sentimento é esse que nos faz enxergar tudo de outro ângulo, que nos torna capaz de acreditar, sonhar e aceitar? Faz tanto bem e tanto mal. Sorrisos e mágoas. Nos torna mais carentes ou mais protegidos. Eu já tentei me afastar dessa droga que chamamos de amor. Acho que posso chamá-lo de vício, ao menos no meu caso. Me sinto vazio por causa dele tantas vezes, mas raramente me vejo vazio do mesmo. Querer se livrar disso, não é o bastante. Infelizmente. Se ao menos esse amor fosse benéfico todo o tempo, mas não é. Me faz querer de forma incontrolável ele perto de mim, e só de mim. Só acho que a partir do momento que alguém entra em sua vida e te faz bem como ninguém, que te faz feliz e você também o faz, nunca deveriam se afastar. Nunca. O amor une e destrói. Ainda me conformo.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Será?

"Ta, e isso tudo é curiosidade ou ciúmes?"
Como uma simples mensagem pode fazer alguém pensar tanto. Será mesmo que aquele amigo estaria certo? Será? Nao sei, sei apenas que tais me encantando aos poucos. Nao vou dizer que Te amo e bla bla bla, mesmo porque nao Te amo e porque estou tentando fugir destas palavras, se for pra ser amor vai ser aos poucos, talvez seja apenas uma simples vontade de ter alguém, uma simples vontade de ter alguém ao meu lado, apenas por um dia, se for pra ser algo a mais será, mas no momento nao é muito isso que estou procurando, apenas alguém para me abraçar neste fim de semana, para confortar meus lábios nos dele, e me esquentar com seu casaco no frio. Apenas isso que quero no momento. Será que é tão dificil?